Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, Eu tenho muita dúvida pra saber se meu computador ta rodando como deveria, tenho tido alguns problemas com baixo fps em jogos como o skyrim, lol, e valoran, o fps as vezes fica na média de 30, ate um tempo atrás o fps ficava acima de 60, antes eu tinha somente 4 giga de ram, agr tenho 8.  Com essas informações de configurações abaixo, é possível saber se esse é o "normal" dele?

9ECD1009-4F50-4FCD-AC4B-2DCCCF26DEF6.jpeg

Postado

@caiotee bem vindo ao Clube do Hardware.

Considerando que você está usando o vídeo onboard e o desempenho deste A10 é semelhante a um Athlon atual, então é isso mesmo. Não espere muito. A queda se dá por atualização nos jogos, que vão implementando a parte gráfica e deixando eles mais pesados. Procure reduzir a qualidade gráfica para ver se o problema diminui. 

Postado
45 minutos atrás, caiotee disse:

Gente, Eu tenho muita dúvida pra saber se meu computador ta rodando como deveria, tenho tido alguns problemas com baixo fps em jogos como o skyrim, lol, e valoran, o fps as vezes fica na média de 30, ate um tempo atrás o fps ficava acima de 60, antes eu tinha somente 4 giga de ram, agr tenho 8.  Com essas informações de configurações abaixo, é possível saber se esse é o "normal" dele?

9ECD1009-4F50-4FCD-AC4B-2DCCCF26DEF6.jpeg

é mais ou menos normal, até pode ter algum problema mais o provavel é que seja limitação da gpu onboard, se você tiver como investir um gpu offboard seria um belo "up" para seu sistema, se for fazer isso recomendo esperar até a black friday e ir procurando algumas placas baratas e promoções relampagos, pois o preço praticado atualmente é bem fraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!