Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu alterei um valor de 2 para 4 de um item chamado InitialKeyboardIndicators que fica no diretório Computador\HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Keyboard mas quando eu reinicio o computador o valor muda de volta para 2, teria um jeito para força a salvar as alterações feitas no regedit?

Postado
39 minutos atrás, Wal SJC disse:

Faz um teste, tente colocar 1 e vê se salva. Talvez não exista o parâmetro 4, que você está tentando colocar.

Coloquei mas n adiantou continua voltando para 2

Postado
2 minutos atrás, tajima disse:

Coloquei mas n adiantou continua voltando para 2

Olha, eu não sei porque você quer mudar isso, é a mesma coisa que deixar NumLock em "on" ou "off", ao iniciar o windows.

Só aceita duas opões, se uma delas é 2 a outra só pode ser 1 ou 0. Tente colocar zero. Mas eu acho muita perda de tempo por pouco retorno. Na própria bios você pode definir isso. Ou apenas apertando a tecla NumLock no teclado numérico.

Postado
3 horas atrás, Wal SJC disse:

Olha, eu não sei porque você quer mudar isso, é a mesma coisa que deixar NumLock em "on" ou "off", ao iniciar o windows.

Só aceita duas opões, se uma delas é 2 a outra só pode ser 1 ou 0. Tente colocar zero. Mas eu acho muita perda de tempo por pouco retorno. Na própria bios você pode definir isso. Ou apenas apertando a tecla NumLock no teclado numérico.

Olha só é porque eu quero que o "Scroll Lock" também ative quando inicia o windows dai eu vi que colocando 4 ativa o num lock e scroll lock, o que eu quero é o que o windows inicie com o scroll lock ativado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...