Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como hackeiam contas de redes sociais?


Posts recomendados

  • 8 meses depois...

Voltando a falar dos gerenciadores de senhas, tem um canal no YouTube chamado ComputerPhile, que fala sobre coisas envolvendo computadores e a computação em geral. E num desses vídeos, foi falado sobre gerenciadores de senhas, o que são e como funcionam. E no começo do vídeo foi perguntado ao professor se ele recomenda o uso desses programas. Olha a resposta dele:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@De Los Santos Este canal é sensacional, um dos meus preferidos. De longe um dos poucos canais mais aprofundados que explicam com linguagem simples. Tem outro vídeo deles onde eles têm um servidor com placas NVIDIA fazendo GPGPU para tentativa de hashes e mostra que, com um dicionário de senhas e hashes, é possível descobrir senhas muito rapidamente.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pra mim o 2FA só me prejudica, pois onde moro, o celular não pega, e até eu ir pra rua, esperar o sinal da rede, e entrar em casa novamente, o código já expirou.

Continuo a usar senhas alfanuméricas, até hj ainda não tive problemas.

Com cada vez maior a adoção (e obrigação) do 2FA, não sei como farei daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Stealth disse:

Pra mim o 2FA só me prejudica, pois onde moro, o celular não pega, e até eu ir pra rua, esperar o sinal da rede, e entrar em casa novamente, o código já expirou.

Continuo a usar senhas alfanuméricas, até hj ainda não tive problemas.

Com cada vez maior a adoção (e obrigação) do 2FA, não sei como farei daqui pra frente.

Você pode usar o Google Authenticator. Ele gera uma nova chave a cada alguns segundos e não precisa de conexão com a internet e nem sinal da rede. Acredito que seja até mais seguro que 2FA por SMS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...