Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, eu queria saber porque meu jogos Crysis, Crysis WARHEAD, GTA 4, não roda liso no meu Ultrabook sendo que ele tem as seguintes especificações:

Dell Inspiron 14Z - 5423

Processador: Intel Core I5-3337U CPU 1.80GHZ com Turbo Clock automático de ate 2.70GHZ

8GB de RAM

Placa gráfica dedicada: AMD Radeon HD 7570M de 1024GB dedicada

Esse notebook atende os requisitos por ele ser uma geração da linha Ultrabook Inspiron e por conter uma placa Gráfica separada dele, e era pra ele pegar de qualquer maneira, não entendo porque os jogos rodam com LAG, vocês poderiam me tirar uma dúvida e porque esses dois jogos não roda perfeitamente no meu Notebook?

Postado
6 minutos atrás, TORAO LENDARIO disse:

Boa noite amigos, eu queria saber porque meu jogos Crysis, Crysis WARHEAD, GTA 4, não roda liso no meu Ultrabook sendo que ele tem as seguintes especificações:

Dell Inspiron 14Z - 5423

Processador: Intel Core I5-3337U CPU 1.80GHZ com Turbo Clock automático de ate 2.70GHZ

8GB de RAM

Placa gráfica dedicada: AMD Radeon HD 7570M de 1024GB dedicada

Esse notebook atende os requisitos por ele ser uma geração da linha Ultrabook Inspiron e por conter uma placa Gráfica separada dele, e era pra ele pegar de qualquer maneira, não entendo porque os jogos rodam com LAG, vocês poderiam me tirar uma dúvida e porque esses dois jogos não roda perfeitamente no meu Notebook?

A resposta é simples: essa placa mobile é muito fraquinha, esse não é um notebook gamer verdadeiro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!