Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já fui em configuração de exibição  do Windows e coloquei  144hz e nada de pegar, já fui na placa  de vídeo  coloquei os 144hz e nada também nas sei mas o que faço, se alguém poder me ajudar.Fiz o teste no jogo é no ufo test é a frequência  do monitor da 72hz

Screenshot_20200717-005558_WhatsApp.jpg

Screenshot_20200717-005610_WhatsApp.jpg

Postado
20 minutos atrás, Marcus Gribell disse:

Já fui em configuração de exibição  do Windows e coloquei  144hz e nada de pegar, já fui na placa  de vídeo  coloquei os 144hz e nada também nas sei mas o que faço, se alguém poder me ajudar.Fiz o teste no jogo é no ufo test é a frequência  do monitor da 72hz

Screenshot_20200717-005558_WhatsApp.jpg

Screenshot_20200717-005610_WhatsApp.jpg

Depende das especificação do monitor, se não for 144 Mhz ele não vai rodar mesmo. É normal.

Postado
5 horas atrás, Marcus Gribell disse:

@Wal SJC mas é  144hz mano!

Está usando qual cabo? Tem que usar um DVI-D dual link ou Display port, e ter o driver de vídeo atualizado para que o monitor seja corretamente reconhecido. Você configura pelo painel da placa de vídeo.

Postado
9 minutos atrás, Marcus Gribell disse:

@Wal SJC Estou usando  display  port,já voltei para versões anteriores  é atualizei  tudo de novo  mas nada.Sim já configurei  na placa  de vídeo (Só pode ser algum defeito  no monitor)

Difícil, mas não impossível, para ter certeza só testando o monitor em outro pc  capaz de dar saida de vídeo a 144 hz

Postado

@Wal SJC então, testei no meu monitor antigo e deu tranquilo só nesse q tá assim mesmo 

adicionado 1 minuto depois

E fiz o teste desse monitor em outro computador q o hardware suporte e deu na mesma(só tem 2 semanas de uso,pelo  jeitp terei  que acionar a garantia  mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!