Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui querer desmontar meu notebook sozinho pra fazer a limpeza, mas na hora de montar de volta não sei como encaixar os cabos flats,eles são muito pequenos e não tem alcance pra encaixar, alguma ajuda? estou desesperado

Postado
  Em 17/07/2020 às 14:51, Ranço Hélice disse:

Fui querer desmontar meu notebook sozinho pra fazer a limpeza, mas na hora de montar de volta não sei como encaixar os cabos flats,eles são muito pequenos e não tem alcance pra encaixar, alguma ajuda? estou desesperado

Expandir  

Primeira precaução: não force para não danificar os cabos, numa dessas você pode danificar seu note.

Veja como o Gabriel Torres desmonta e remonta facilmente um notebook, neste vídeo👇

• Curtir 1
Postado
  Em 17/07/2020 às 14:51, Ranço Hélice disse:

não sei como encaixar os cabos flats

Expandir  

Isto requer habilidade, estar na posição correta, e uma boa pinça curva.

Caso não tenha habilidade, não piore as coisas, leve a um amigo que saiba o que fazer ou ainda um técnico.

Se quebrar o cabo flat, ou as travas, vai piorar muito a situação do seu NB.

• Curtir 1
Postado

@Reset2020 Então, esse modelo de notebook é muito diferente, ele vem com uma camada de plastico na carcaça acho que pra proteção, e o cabo flat está meio preso nele, devo puxar o cabo flat pra alcançar a travinha ou é perigoso? E outra, sem querer um negocio azul que fica em cima do cabo flat caiu... Ele irá funcionar mesmo assim?

Postado
  Em 21/07/2020 às 21:02, Ranço Hélice disse:

devo puxar o cabo flat pra alcançar a travinha

Expandir  

Com cuidado, fica colado, mas geralmente é uma cola leve.

Em 21/07/2020 às 21:02, Ranço Hélice disse:

negocio azul que fica em cima do cabo flat caiu

Expandir  

É só posicionar junto com a ponta do cabo flat e a trava. Ajuda a dar mais pressão de contato.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...