Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Eu preciso montar um computador pra trabalho. Preciso que rode bem Autocad, Sketch, V-ray, Revit, Promob e afins. Mas meu orçamento é de até no máximo R$3.500,00. Recebi uma proposta de um computador RYZEN 5 3400 por R$3.700,00.  As especificações dele são as seguintes:

MB ASUS PRIME A320M-K/BR

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3400

SSD 240GB

MEMÓRIA 8GB DDR4

FONTE REAL 500W 

A pessoa que me fez essa proposta falou que o nome da placa de vídeo é Radeon RX Vega 11 e que vem integrada ao processador, algo assim

Essa configuração é boa, gente? Eu não tenho muita noção disso, não sei vai rodar bem esses programas que eu preciso. Podem me ajudar? Muito obrigada! 

Postado

@Jéssica Dutra

É um PC básico, na verdade.. Sim, Vega 11 é o modelo do gráfico integrado ao processador.. Essa "fonte real 500W" assusta, pois seria sinal de fonte meia-boca.. Num PC de 3700...

Aliás, 3700 num PC desses, parece caro demais..

• Curtir 1
Postado

Muito obrigada pela ajuda! 

Vou continuar pesquisando e ver se acho algum computador ou notebook bom e dentro do meu orçamento.

adicionado 1 minuto depois

Você acha que um i5 de 8° geração roda bem Autocad, Sketch e afins?

Postado
1 hora atrás, Jéssica Dutra disse:

Você acha que um i5 de 8° geração roda bem Autocad, Sketch e afins?

Roda.. Tudo aquilo que for 2D ou depender pouco de placa de vídeo, qualquer CPU moderna, com vídeo integrado, até roda bem.. Pra coisas 3D mais detalhadas, que a coisa pegaria..

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...