Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se for pra jogar, não.

Talvez até rode algo como League of Legends a ~60 FPS ou menos, fora isso, só serve pra ligar o PC e dar imagem mesmo.

Postado
7 minutos atrás, Pedro900 disse:

Alguém sabe me dizer se o chip gráfico integrado UHD 620 da Intel é bom ?

Depende para quê.

Se for para jogos atuais, pode esquecer!

Postado

@Wal SJC o notebook séria mais para eu usar no dia a dia mesmo Facebook, YouTube, Netflix , world . Jogos mesmo eu só jogo Lol , CS GO e age of mythology será que eles rodam com esse chip gráfico ?

Postado

@Pedro900 pro dia a dia qualquer grafico embarcado funciona,mas para esses jogos acho que sera um pouco pesado, vi rodar em uma qualidade aceitavel ate o cs go,lembrando que esses chips utilizam a memoria ram como memoria de video,então é legal ter uma boa folga de memoria ram

Postado

@Wal SJC O@Pedro900  fez esse post 

11 minutos atrás, Pedro900 disse:

@starvB sim eu sei que elas tem as próprias memórias mais no caso específico do notebook parece que a memória ram e compartilhada com a placa de vídeo

nuca vi esse tipo de tecnologia,então vou procurar mais sobre ela mais tarde pra ver se é vdd e se funciona,presumo que funcione como uma memoria de swap

Postado
1 hora atrás, Pedro900 disse:

@Wal SJC o notebook séria mais para eu usar no dia a dia mesmo Facebook, YouTube, Netflix , world . Jogos mesmo eu só jogo Lol , CS GO e age of mythology será que eles rodam com esse chip gráfico ?

O que eu acho é que talvez rodem em baixa resolução, ou talvez nem rodem todos. O processador gráfico é muito fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!