Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou usando um I3 -3210 3.20ghz

4 GB de RAM e uma placa de vídeo NVidia geforce 210.quero jogar GTA V mas está dando uns lags em baixa qualidade,o que devo melhorar a placa de vídeo ou a memória RAM?

Postado

Estou usando um I3 -3210 3.20ghz

4 GB de RAM e uma placa de vídeo NVidia geforce 210.quero jogar GTA V mas está dando uns lags em baixa qualidade,o que devo melhorar a placa de vídeo ou a memória RAM?

• Curtir 1
Postado

@Esther Vitoria a memoria da placa de video (infelizmente) não da para mudar,so comprando outro modelo,se você não quiser aquelas que eu falei,procure placas com no minimo 2gb de memoria de video

adicionado 0 minutos depois

e também não da para somar a quantidade de memorias

Postado

@Esther Vitoria    com certeza a placa de vídeo mais forte consegue rodar jogos que tenham gráficos mais pesados ,  que é o que causa os lag's , então uma placa gtx 1050 ti 4G 4GB , melhora muito o desempenho  .  mas é quase o preço de um Playstation IV , e com ele você não teria nenhum lag .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!