Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente, hoje de manhã quando liguei o pc, não deu uns 20 minutos e ouvi um estalo que parecia uma bombinha em casa, não sentia nenhum cheiro de queimado vindo do pc então assumi que o problema não era ali. Agora de noite ouvi o mesmo estalo e quando vim ver havia uma mensagem na tela e com a mensagem "power supply surges detected during the previous power on".

A fonte não tem nem uma semana de uso, tirei ela do pc e coloquei minha antiga por enquanto, alguma ideia do que pode ter acontecido? se preciso dou mais detalhes sobre o setup e tal

Postado

cara,sua fonte provavelmente estourou por causa de ocilações,na nossa energia de ***** aqui no Brasil,você conectou o pc direto na tomada da sua casa?,essa é a pior coisa que se pode fazer

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, starvB disse:

cara,sua fonte provavelmente estourou por causa de ocilações,na nossa energia de ***** aqui no Brasil,você conectou o pc direto na tomada da sua casa?,essa é a pior coisa que se pode fazer

Liguei num filtro de linha que tenho aqui, tirando o pc só conecto o ventilador e a impressora nele, mas quase nunca uso os dois

Postado
11 minutos atrás, Rafael Mendes disse:

Basicamente, hoje de manhã quando liguei o pc, não deu uns 20 minutos e ouvi um estalo que parecia uma bombinha em casa, não sentia nenhum cheiro de queimado vindo do pc então assumi que o problema não era ali. Agora de noite ouvi o mesmo estalo e quando vim ver havia uma mensagem na tela e com a mensagem "power supply surges detected during the previous power on".

A fonte não tem nem uma semana de uso, tirei ela do pc e coloquei minha antiga por enquanto, alguma ideia do que pode ter acontecido? se preciso dou mais detalhes sobre o setup e tal

Parece que a sua fonte apresentou algum problema, melhor você encaminhá-la para a garantia.

Postado
6 minutos atrás, Wal SJC disse:

Parece que a sua fonte apresentou algum problema, melhor você encaminhá-la para a garantia.

Eu sou meio lento então perdão pela pergunta *****, mas como eu faço isso?

Postado

@Rafael Mendes você tera que enviar um e-mail para o setor de RMA da empresa comentando sobre o problema para a loja que você comprou (se for pela internet) provavelmente eles vão pedir seus dados e encaminharão para a garantia se for loja fisica pode ir na loja mesmo.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@Rafael Mendes image.thumb.png.ef1846cb48984f7bcfc15b22aa97779c.pngé so você ir ate o final da pagina onde esta escrito duvidas e suporte e clicar em troca e devolução,você tera que ler termos enoooormes para ver se a sua fonte se encaixa naqueles termos,a segunda imagem mostra um chat (fica no canto inferior direito) que você tem que abrir para falar com eles

image.png.f069efb49ba87554e89b4de388703a4c.png

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!