Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi,Eu queria uma ajuda pra saber a maneira correta de movimentar o mouse sobre o mouse pad, Eu comecei agora entt eu tava pesquisando uma maneira correta, porque quando eu uso com o antebraço apoiado sobre o mouse pad ou na mesa o movimento do eixo x fica até q bom, mas o y fica super limitado ai eu tento jogar o mouse mais pra cima ou pra baixo só q não vai porque o cotovelo não sai do apoio kkk ai entt eu testei usando só com a mão apoiada no mouse com o antebraço sem apoio nenhum e ate q fica agiu só q dói td e perdi muito a precisão =/ algum pro play pd me ajudar ai ? 

Postado

Não vejo existir uma forma correta, cada pessoa se adapta a uma forma de utilizar o mouse e a alguma pegada, o que você pode adaptar é a sensibilidade pra sua necessidade e o espaço na mesa caso movimente muito. No fim tudo vira costume e prática.

Eu também apoio braço todo e mão toda sobre o mouse, jogo com sensibilidade baixíssima pois faço movimentos grandes e assim é mias fácil de ter precisão, galera do fingertip consegue usar sensibilidades bem altas pelos movimentos sutis que da pra fazer.

Enfim apenas aprimore a forma que você já usa.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Breno G Silva Bom dia e seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Não existe uma posição correta, cada um tem a posição que o deixa mais confortável. Pra você ter melhor mobilidade no "eixo Y", é só levantar o cotovelo quando precisar mover muito para cima ou para baixo, você já faz isso quando vai movimentar para os lados, porém levantando o punho. Outra solução é aumentar a sensibilidade do mouse.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...