Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Upgrade Setup AMD!


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, preciso de ajuda de vocês. Atualmente tenho o seguinte setup:

 

- Ryzen 5 1600

- AB350M Gaming 3

- GTX 1060

- 8GB Hyper X Fury 2666Mhz

- Corsair CX 500w

Setup de 2017, os desempenhos não são tão animadores quanto no começo...  🤣 Preciso de recomendações de bons upgrades até R$ 8.000,00 (não gostaria de me desfazer de todas as peças). Me ajudem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo? Quais jogos você costuma jogar? Quantos fps você pega? Talvez seria uma boa pegar só mais um pente de 8gb e segurar até ano que vem, esse ano vão ter muitos lançamentos ainda, placa de videos da nvidia e da amd, 4° geração dos ryzen. E essa sua config ai com 16gb de ram, dá pra ter um desempenho satisfatório por enquanto. Só uma sugestão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mrbuz Cara é que a gente ta no fim de uma geração, tanto de GPU quanto de CPU. 

Logo mais vamos ter os ryzen 4gen ai, vamos ter as RTX 3000 e as novas GPUs AMD. 

E essa configuração deveria estar rodando a uma taxa de quadros mais alta em resolução menor que fullHD. 
Acho que adicionar outro pente de memória já da uma melhorada na situação, ai espera esses novos lançamentos, daqui a alguns meses você investe mais pesado nos novos produtos dai, ou ao menos paga menos nos atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!