Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

semprom 2200 ou athlon xp 1700


Mexicano

Posts recomendados

i aí cara firmeza? olha eu vou dar minha opinião: eu sempre ouvi falar desse tal de semprom e nunca foi coisa boa... o athlon até q é bom.... mas se você quiser comprar um processador relação custo/benefício compra um athlon xp 2000 ou um celeron 2.4G igual o meu q vale muito mais em conta porque esse athlon xp 1700 aí ja ta um pouco ultrapassado e logo vai ficar velho... beleza? flow aí :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque dizem que o Sempron é ruim se ele é um Athlon XP com PR inflado.

O Athlon XP 1700+ tem 1467 MHz, FSB 266 e 256 KB de Cache L2.

O Sempron 2400+ tem 1667 MHz, FSB 333 e 256 KB de Cache L2.

Percebe-se naturalmente que o Sempron é muito superior. Para mais informações sobre o Sempron, faça uma busca no fórum, tem muitos tópicos falando sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@30 out 2004, 22:02

Não sei porque dizem que o Sempron é ruim se ele é um Athlon XP com PR inflado.

O Athlon XP 1700+ tem 1467 MHz, FSB 266 e 256 KB de Cache L2.

O Sempron 2400+ tem 1667 MHz, FSB 333 e 256 KB de Cache L2.

Percebe-se naturalmente que o Sempron é muito superior. Para mais informações sobre o Sempron, faça uma busca no fórum, tem muitos tópicos falando sobre ele.

Tb acho a mesma coisa,além tb de o semprom ser mais novo!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa altura do campeonato os proçessadores abaixo de XP2000+ ja não compensam mais para ser usado em stock,estã oficando ultrapassados...

porém,os modelos XP1700 e 1800 tem ótimos modelos para overclock,um ótimo exemplo é esse XP1.8 que eu uso,ele chega em vcore default a 2,1Ghz FSB400(fonte limita :/),caso queira usar em OC,um bom jiuhb 1700+ talvez seja melhor escolha,mas é uma possibilidade muito remota OC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........@03 nov 2004, 22:11

Eles tem praticamente o mesmo clock e portanto o Xp ganha pela sua diferença na memoria cache que é 256 Kb maior

An? de onde você tirou isso? :blink:

Acho que você está confundindo o Sempron com o Duron.

O Sempron e o Athlon XP tem a mesma quantidade de memória cache, afinal, o Sempron não passa de um Athlon XP com FSB aumentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody+03 nov 2004, 23:58QUOTE (Doody @ 03 nov 2004, 23:58) ........eduardo........@03 nov 2004, 22:11

Eles tem praticamente o mesmo clock e portanto o Xp ganha pela sua diferença na memoria cache que é 256 Kb maior

An? de onde você tirou isso? :blink:

Acho que você está confundindo o Sempron com o Duron.

O Sempron e o Athlon XP tem a mesma quantidade de memória cache, afinal, o Sempron não passa de um Athlon XP com FSB aumentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!