Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 jogos antigos não iniciam.


Posts recomendados

1º jogo: 18 Wheels of Steel American Long Haul, cujo erro é o seguinte:

2º jogo: 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal, cujo erro é o seguinte:
Bom eu ia enviar um vídeo mas acabou não dando certo, o erro é que eu executo o jogo e ele não abre por questões de incompatibilidade, já tentei mudar o modo de compatibilidade do jogo, do instalador e tudo mais que eu vi na internet para o Windows 7 (era o único OS que tinha tutoriais), já para o Windows 10 nenhum desses tutoriais deu certo já tentei de tudo e nada.

teria como alguém me ajudar?
 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bateristabr40 disse:

eu irei perder meu save/meus mods?

 

Se reinstalar por cima da instalação atual provavelmente não, mas se precisar desinstalar pra instalar novamente pode ser que o save seja apagado, neste caso normalmente basta fazer backup da pasta onde ficam gravados os saves do jogo, só não sei te dizer onde é.
Mas tente apenas instalar novamente, deve resolver o problema sem perder o que já foi jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Se reinstalar por cima da instalação atual provavelmente não, mas se precisar desinstalar pra instalar novamente pode ser que o save seja apagado, neste caso normalmente basta fazer backup da pasta onde ficam gravados os saves do jogo, só não sei te dizer onde é.
Mas tente apenas instalar novamente, deve resolver o problema sem perder o que já foi jogado.

eu acabei de reinstalar e não deu certo deu o mesmo erro o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bateristabr40 disse:

Desinstalar por aquele executável que fica na pasta do jogo, pelo painel de controle ou apagar a pasta?

 

Apagar a pasta não é desinstalar.
A forma de desinstalar tanto faz, pelo painel de controle ou pelo uninstal do game. Recomendo que use aplicações de desinstalação (Como revo Uninstaler) para remover arquivos de registro e pastas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!