Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso o software ghub da logitech pra configurar os meu perifericos, mas hoje fui abrir e fico preto a tela do ghub ai eu desinstalei e instalei de novo só que agora fica nessa tela e nao sai. Consseguir resolver :)

Screenshot_13.jpg

Postado

Ola colegas, recentemente adquiri um mouse da Logitech (g403) testei e configurei o mesmo pelo software da Logitech no computador de um amigo e hoje fui usa-lo no meu computador, como salvei as configuraçoes na memoria interna dele nao me preocupei de cara em baixar o software, mas ao sentir necessidade de aumentar o dpi eu tentei baixar e instalar o programa e me deparei com a seguinte mensagem:
https://photos.app.goo.gl/dTFmR4cobCdmNYE59

image.thumb.png.60c67b6d7a8eb331e221214c18dbd638.png

Ja tentei executar em modo de compatibilidade, drivers estão todos atualizados mas pra garantir verifiquei com o drive booster, o software foi baixado direto do site da marca e também tentei "puxar" o programa pelo gerenciador de dispositivos atualizando o driver do mouse e nada.
Nao encontrei absolutamente nada que fale desse tipo de problema com o software e o engraçado é que no computador do meu amigo que esta com o mesmo sistema operacional ele instalou perfeitamente.

Vou deixar as configuraçoes a baixo caso queiram analisar inclusive SO

i7 3770k
20GB RAM

GTX 680
Mobo Z77X-D3H

SO Windows 10 Enterprise LTSC Versao 1809 Compilação 17763.1339

Se alguem puder ajudar agradeço, nao queria ficar dependente de outro computador pra fazer configuração do meu mouse rs

• Membro VIP
Postado

Tenta baixar de novo o instalador ou entre em contato com o suporta da Logitech

Eu também tenho um G403 e ontem a noite eu formatei meu computador e o G Hub instalou normalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...