Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera a uns 3 semanas atras eu terminei de montar meu pc lga 1155

ga-h61m-ds2 (2.1)
i5 3570 

gtx 750 ti 2gb ddr5

4gb ram ddr3 1333mhz

cx 650w corsair

No começo o gta estava rodando suave sem quedas de fps e pegando 100% da gpu com graficos no máximo e a cpu tava no 80-90.

Mas agora está havendo uma grande oscilação da gpu que vai de 0-100 toda hora e as vezes crava no 80-90, não ta ficando mais estavel!

Não sei o que pode está acontecendo se alguem puder dar uma dica. 

Segue ai como ta as config do gta e andando pelo jogo! e não ta aparecendo vram nem vid

E isso acontece no fortnite também!

GTA.thumb.png.cb1a9d420468aaf8ca3aaccc1f619e80.png

gta2.png

Postado

@Guilherme Nibbering

Reduzir a qualidade do jogo, não melhora um pouco?? Sua CPU tá em 100% na primeira imagem.. É um Core i5 de 7 anos atrás, com uma placa básica e 4GB de RAM e tá tudo no "Muito Alto" no jogo.. Acho que é "forçar a amizade" com seu hardware..

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Guilherme Nibbering disse:

Incrivelmente se eu deixar tudo no normal o fps cai mais ainda, pois fica com um menor uso da gpu e o processador não aguenta tudo sozinho

Quem renderiza o jogo é a GPU.. O processador informa o que a placa precisa renderizar e onde.. Ninguém leva nada sozinho aí..

Mas, se a CPU não tá conseguindo fazer isso, nem no normal, tem algo errado.. Ele é identificado corretamente?

Postado

@RS Faria sim uso cpu-z e cpuid e aparece normalmente

adicionado 1 minuto depois

@Aelson Carvalho no driver hub aparece esses drivers para atualizar!

15954700611873007571869709926437.jpg

adicionado 9 minutos depois

@RS Faria coloquei tudo no alto e fica a mesma coisa que o muito alto. O que estou achando estranho é que antes não ficava assim e agora o uso da cpu ta maior que a gpu e antes estava normal com 90-100 da gpu e 60-80% da cpu

Postado

Quando não tinha conhecimento nenhum em informática eu usava esses programa mas hoje em dia eu passo longe kkk. 

1 ou essa nova versão do msi não está boa para placas antigas 

2 algo rodando em segundo plano deixando o HD em 100% 

3 ou problema com esses drivers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...