Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, muito boa noite, estava pesquisando componentes para montar um pc, amd4 ryzen intel, placas de videos, porém, me veio  cabeça que não preciso disso, quero montar um PC barato pra stream, league of legends cs go gta 5, e não planejo dar upgrade nele, então porque não um ddr3 ? e queria umas dicas de placas mãe ram(de 8 a 16gb) e video pra tal caso... , Creio que intel pra jogos leves como estes sejão melhor, não? porém se acharem amD melhor fiquem a vontade. Grato pela ajuda. Qualquer dica seja processador, vídeo, ram, fonte, monitor é muito bem vinda.

Postado

@vinipex Para fazer multitarefas a melhor escolha é ir de AMD Ryzen.

Não compensa pegar processadores Intel de 8ª/9ª Geração porque tá vindo o socket novo com a 10ª Geração, ai se precisar fazer upgrade tem que trocar a mobo, eu disse SE precisar.

DDR3 não vale mais a pena.

A mais tem memória DDR3 no mercado, é estoque antigo e também ainda tem pessoas que compra esse padrão de memória, embora seja muito antigo, então não vale a pena investir em DDR3 atualmente.

Postado

Mas vocês não tão entendendo, eu quero ddr3 porque eu vou arriscar fazer stream, se der lucro eu vou trocar de PC inteiro, não quero pegar um ddr4 e não dar certo,  quero saber se da pra montar um pc ddr3 ainda hoje e streamar CS GO e league de boa... não quero saber de upgrade,,, 

Postado

@vinipex Possível é.

Vale a pena ? Não.

As memórias DDR3 normalmente pode custar mais do que uma DDR4.

As peças são mais antigas, acaba não valendo a pena.

A questão é se vale a pena investir nisso ou não, mesmo que vá fazer upgrade, o DDR3 não vale a pena, você teria mais gasto em um upgrade do que já pegando logo um padrão novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!