Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, caros colegas!

Peço uma grande ajuda de vocês! 

Tem um bom tempo que não trabalho com excel e agora estou precisando de uma grande ajuda, que é algo muito simples.

Eu gostaria de fazer o seguinte:

Estou lhe dando com alguns contratos e esses contratos tem validade.

Eu consegui fazer uma formula que informasse em quanto tempo esse contrato vence, contudo eu gostaria de:

Por Exemplo:

Data da Assinatura do Contrato                Prazo do contrato                          Data de Vencimento do Contrato

nessa célula informo  quando o                Nesta célula colocaria                    Essa data seria a data da assinatura do

contrato foi assinado e a partir                 o prazo em meses.                          contrato + o prazo do contrato

dessa data gostaria de saber

o prazo de vencimento.

Exemplo:

21/08/2020                                                        12 meses                                                 21/08/2021

Fico grato pela ajuda!

Postado

A1 = 21/08/2020

B1 = 12

vencimento se a vigência do contrato for a partir da data da assinatura (resultado 20/08/21):

=DATAM(A1;B1)-1

vencimento se a vigência do contrato for a partir do dia subsequente ao da assinatura (resultado 21/08/21)

=DATAM(A1;B1)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!