Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pico de 100% de uso da placa de vídeo


LkSh
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Boa tarde,

Estava dando uma olhada sobre o consumo da placa de vídeo e utilização da mesma. No aplicativo da AMD está dando pico de 100% em horas nada a ver, instalei praticamente todos os drivers, tanto que no site da GIGABYTE está cheio de drivers e não sei se faltou algum.

 

Tudo Fechado

image.thumb.png.38c3cef3ad156ca49252e0db5e731dcc.png

 

CS e Chrome Abertos:

image.thumb.png.6a832dd39dae32bad6bf535431d16666.png


Estou com o pc há 2 semanas e notei isso só hoje. Achei estranho está no modo Equilibrado de Energia, tudo no minimo priorizando desempenho, não vejo nenhum problema no game, só acho que está consumindo muito e utilizando muito em um game "leve", e eu nem to forçando a placa.

 

Vou colocar o meu setup na minha descrição do fórum.

 

Quem puder ajudar, tirar a minha dúvida ou até mesmo me ajudar a verificar se falta algum drive, se a CPU e a GPU estão trabalhando da maneira correta...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo normal. As GPU da AMD tem essa ""coisa"" de que faz a GPU ir de 0 a 100% com uma ou duas coisas abertas.. Ou até mesmo em um jogo simples. Mas não interfere em nada, tudo ok.

 

Minha RX570 acontece o mesmo, inclusive se eu ligar o PC, abrir o gerenciador ou o próprio software da AMD para acompanhar o uso, ele oscila bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!