Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A marca cougar, sobre os mouses delas, são bons? eu quero comprar o cougar minos x5, mas eu quase nunca vi a marca em alta nos mouses, por exemplo a razer, logitech e redragon sao famosas e bastante pessoas compram, quero comprar o cougar minos x5, sensor pmw3360, switch ormon, mais especificações aqui: Mouse Gamer Cougar Minos X5

Postado

@Erick Padilha A duas semanas eu comprei o Minos X2 na Terabyte por 89,90. Só que ao invés do X2 me mandaram o X5, que estava por 149,99 a vista no boleto. Achei bem estranho isso, e fiquei na dúvida se ficava com o X5 mesmo ou devolvia, pois eu só tinha pesquisado sobre o X2, e estava em dúvida se esse X5 compensaria. Hj, não troco o X5 por nada! É um baita mouse, mas por esse vlaor acho que não compensa. Veja se acha mais barato por ai

Postado

@Erick Padilha Eu paguei 89,90 + frete.

adicionado 1 minuto depois

O total deu 105,99. Só que eu comprei o X2 e recebi o X5. O X5 apenas estava saindo por 149,99 na Terabyte quando comprei o X2

adicionado 1 minuto depois

Quem é o louco que esta vendendo por 370?

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Erick Padilha disse:

Qual dos mouses são melhores? Se vocês tem algum desses deem um feedback se possivel, eu uso a pegada palm.

Hyperx pulsefire core: MOUSE GAMER HYPERX PULSEFIRE CORE

Cougar minos x5: Mouse Gamer Cougar Minos X5

Pichau p702: Mouse Gamer Pichau P702

Me digam qual e o melhor

O Pichau P702 e o Cougar Minos X5 são ótimas opções, vai do seu gosto. O HyperX Pulsefire Core é um bom mouse, mas não está no mesmo nível dos dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!