Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para valorant e lol


Posts recomendados

cara essa r5 sinceramente é horrivel, pensa numa placa ruim e como o dolar ta alto te recomendo esse pc aqui https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-mortar. ele vai rodar os jogos porém talvez o valorant numa qualidade mais baixa porém jogavel. te recomendaria esperar o dolar abaixar 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo wisN Recomendo seguir com a recomendação do @RibasGT  pois o Ryzen 3 3200G se usado com memorias em dual channel no médio em FullHD roda valorant a mais de 80 FPS e no low chega a mais de 100 FPS.

Não compre esses pcs com R5 ou GT abaixo da 1030, pois são basicamente PCs para uso de escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Herovinibad  Com tudo no low acredito que uns 50 a 60 de fps, não tenho certeza porque essa placa sua e bem ruinzinha, troca para um GTX 750ti, RX550 ou uma GTX 960 se achar por um bom preço! você vai conseguir roda jogos não muitos pesados além do valorant!

 

Edit: Tenta colocar mais 1 pente de 8 gb para rodar em dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, BrunoDNO disse:

@Herovinibad  Com tudo no low acredito que uns 50 a 60 de fps, não tenho certeza porque essa placa sua e bem ruinzinha, troca para um GTX 750ti, RX550 ou uma GTX 960 se achar por um bom preço! você vai conseguir roda jogos não muitos pesados além do valorant!

 

Edit: Tenta colocar mais 1 pente de 8 gb para rodar em dual channel

Obrigado amigo você é um amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 às 22:22, BrunoDNO disse:

@Herovinibad  Com tudo no low acredito que uns 50 a 60 de fps, não tenho certeza porque essa placa sua e bem ruinzinha, troca para um GTX 750ti, RX550 ou uma GTX 960 se achar por um bom preço! você vai conseguir roda jogos não muitos pesados além do valorant!

 

Edit: Tenta colocar mais 1 pente de 8 gb para rodar em dual channel

Oi você sabe me dizer se esse cooler basta pro xeon e5 2620 v2?

https://www.amazon.com.br/Cooler-Gamer-Intel-LGA1156-Deepcool/dp/B00X9LBO6Q/ref=pd_sbs_2/141-4175838-4920651?pd_rd_w=lDoas&pf_rd_p=fd372a8b-e6ae-4397-bd2a-6918070dc11e&pf_rd_r=PS7R5TZY09KW1MRS05EH&pd_rd_r=0c4ee111-ec81-45de-bac5-348c313c96ae&pd_rd_wg=MoG8I&pd_rd_i=B00X9LBO6Q&psc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!