Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com uma duvida, minha fonte atual é bomba (BlueCase 350-k ATX) e pretendo começar meu novo PC pela fonte e placa de video, ai me surgiu a duvida, será que consigo colocar uma fonte Corsair CX 550(ou 450) no meu gabinete já que ele é dos antigos onde a fonte é em cima? Não sei de o tamanho dela da certo, o tamanho da minha fonte atual é (LxAxP): 140 x 85 x 150 mm. Teria alguma problema colocar uma dessas fontes? A configuração que pretendo montar é no minimo um Ryzen 5 3600 com no minimo uma GTX 1660 Super, a CX450 aguentaria ou é melhor já partir pra 550? 

Postado

Sobre o gabinete, você deveria medir a sua fonte, se ela não for o mesmo tamanho, ja recomendo trocar, mas acho que deve servir no seu gabinete.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

1)Caber no gabinete cabe, se não coubesse você não estaria usando uma fonte padrão ATX. A desvantagem é a questão do aquecimento e do airflow do gabinete de modo geral

2)As Corsair CX estão problemáticas no momento, se quiser corsair, vá de CV/VS

3)A GTX 1660S costuma aparecer por preços parecidos com a RX 5600XT, fique atento nisso

4)Uma fonte com potência de 450W já é suficiente

• Curtir 1
Postado

Nenhum problema, fontes do padrão ATX servem em qualquer gabinete ATX.  No entanto a CX está saindo de linha e as que são ainda encontradas no mercado brasileiro são quase todas recondicionadas.  Além disso o modelo novo, que é o CV, é um tanto mais compacto e melhor para gabinetes menores. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...