Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia.

Tenho uma fonte da C3 TECH 500W, e acabei de comprar, Ryzen 2600, ab350me 16gb 2666mhz e tenho uma Rtx 2060, queria saber se a minha fonte suporta essas configurações.

• Membro VIP
Postado

@Alejandrozx Tudo bem jovem?

Segue um teste;

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-c3tech-puf-4050s-de-500-w-r35230/

O maior problema das fontes C3tech é que elas são rotuladas com potência maior do que elas são capazes de fornecer de maneira adequada. Para configurações mais simples e se forem subdimensionadas para utilizar até "metade" da potência rotulada é possível conviver com elas. No seu caso nem tentaria, melhor seguir as dicas do amigo @Math.Pi

Postado

Eu não poderia gastar dinheiro agora, mas como vocês estão falando que ela não entrega a potência máxima dela, eu não vou arriscar. tenho muito amor ao meu dinheiro, quais fontes vocês recomenda para colocar nesse setup?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

As fontes da C3 Tech costumam ser muito ruins. Sugiro ver uma fonte nova e boa. Ex: CV550, PcYEs 550 Bronze, Pichau Nidus 500W, Super Flower 500W Bronze King.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!