Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eae gente to com essa bomba aqui queria saber se essa moba ta de boa


Gabriwl

Posts recomendados

10 minutos atrás, Gabriwl disse:

Eae qual placa de video coloca nessa moba e o o processador cai gargalar config 4gb ddr3 i3 2100 fontw generica sem placa de video vou colocar mais 1 pwnte de 4gb pra fzr dual channel

15963967159431200156369.jpg

Qual é o modelo exato dessa placa-mãe? E a especificação dos outros componentes?

você já ligou ela, tem certeza que está funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriwl disse:

@Wal SJC @Wal SJC @Wal SJC cara o modelo nao sei nao to em casa pra verifica a fonte queimo mas tava funcionando de boa antes de queimar rodava lol de boa mas soblol mesmo kkk meu orçamento e mt baixo e so pra poder rodar 1 ca go mesmo 400 conto

Sem saber o modelo dela não tem muito o que dizer.

Na própria placa-mãe está marcado o modelo, é só olhar.

Depois você informa, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC olha eu arrumei 1 fonte com meu irmão mas ela e generica vou la em casa agora ver qual e a placa-mãe 

adicionado 0 minutos depois
agora, Gabriwl disse:

@Wal SJC olha eu arrumei 1 fonte com meu irmão mas ela e generica vou la em casa agora ver qual e a placa-mãe 

Como vejo qual e porque ele nao ta ligando como disse to sem fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gabriwl disse:

Aparentemente é uma Intel com chipset H61 express, mas ainda não aparece nenhuma informação aí.

Talvez você tenha que ligar a mobo para pegar a informação pela bios, ou pelo Windows.

Ou veja se consegue achar algum desses códigos de modelo (ou algum código parecido) gravado nela:

 

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/70402/boards-and-kits/desktop-boards/intel-desktop-boards-with-intel-h61-express-chipset.html

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!