Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como liberar as portas 7777 e 27015


Ir à solução Resolvido por ricardo_br,

Posts recomendados

Galera estou tentanto fazer um  servidor no ark (pelo ark server manager), só que eu vi que preciso liberar as portas 7777 e 27015 do meu roteador. O problema é que não sei nada sobre roteador e queria ajuda de alguem! Meu roteador é da NET(TC7337NET) então não se tem como eu fazer isso ou só ligando pra la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Primeiramente abra um prompt de comando e digite ipconfig e pressione ENTER.

No resultado procure na conexão que você usa por Gateway padrão.

 

Coloque o IP desse gateway padrão em seu navegador. Geralmente é algo como 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 ai vai pedir usuário e senha se você nunca colocou usuário e senha use o usuário e senha padrão que deve estar colocado em uma etiqueta em alguma parte de seu modem\roteador.

 

Depois de colocar usuário e senha vai abrir uma janela de configurações do roteador, lá você vai procurar por algo como encaminhamento de portas ou port forwarding é lá que você vai liberar as portas.

Além de liberar as portas no roteador você também tem que liberar as portas no seu firewall.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!