Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade e recomendação de peças para montagem de PC Gamer


Posts recomendados

 Estou montando um pc, planejo comprar ele por novembro, já que é quando o preço baixa graças à Black Friday e etc. Por enquanto, estou pesquisando componentes, mas não entendo absolutamente nada de hardware, dei uma pesquisada pra poder escolher os componentes e decidi pedir ajuda aqui, até agora selecionei o processador e a placa-mãe, e estou em duvida com relação a placa de vídeo: 

 

- PROCESSADOR:
   
 - Intel Core i7-8700k
  
 - placa-mãe:

 

Gigabyte Aorus B360 Aorus Gaming 3
 
- PLACA DE VIDEO 

 

Radeon RX570 4GB

 

 

 Primeiramente, escolhi essa placa de vídeo graças a algumas recomendações em grupos do Facebook, e também pelo preço, vi umas pessoas falando que não vale a pena hoje em dia mas outras pessoas que tem essa placa me disseram que é muito boa, então fiquei em duvida, tambem queria saber se ela é compativel com essa placa-mãe que eu escolhi.

 E também, recomendações de substituição de componentes e também de outros que eu não procurei ainda, como fonte, memória, cooler, etc.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arthur Pedra disse:

Estou montando um pc, planejo comprar ele por novembro,

Beleza, então volte aqui em novembro.

 

Sério, não é má vontade da gente, mas simplesmente não tem motivo para ficar pensando em peças agora. Antigamente a gente dizia que o mercado era volátil, hoje com COVID está mais ainda; assim que sair uma vacina, pode ser que o dólar despenque. Ou então nossos governantes podem soltar alguma burrada e fazer o dólar disparar, subindo o valor de tudo. E isso fora que a AMD talvez lance a 4a geração até a BF.

 

Volte aqui quando estiver mais perto que a gente te ajuda. Mas já dando um pequeno spoiler,

11 minutos atrás, Arthur Pedra disse:

- PROCESSADOR:
   
 - Intel Core i7-8700k
  
 - placa-mãe:

 

Gigabyte Aorus B360 Aorus Gaming 3

você não vai comprar nenhuma dessas peças que elas não valem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!