Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte modular para Ryzen 5 2600 e RX 570


Posts recomendados

Ola, galera.

Preciso saber uma fonte boa full ou semi modular, farei futuros upgrades então estou pensando 600w, 650w ou 700w. Se possível, branca.

 

ASRock B450M Steel Legend

Processador AMD Ryzen 5 2600 (COOLER BOX)

T-force Delta 16gb(2x8) Rgb 3000mhz

MSI AMD Radeon RX 570 Armor 4G OC, GDDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Sabe o problema também? Eu não quero aquelas fontes que tem os cabos amarelos, falando que é pra identificar fase e não sei o que, quero cor padrão, branca. Tem alguma pra indicar? Minha mobo é branca, memoria branca, meu water cooler vai ser branco, preciso de uma case e uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@G0di9zz0 Não existe fonte com cabos brancos. Você deve comprar um kit sleeved e colocar na sua fonte nas cores que pretende.

Exemplos: https://www.pichau.com.br/hardware/cabos-extensores-sleeved

 

Na foto que coloquei acima o cara tacou um kit sleeved preto com separadores em vermelho.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas fontes brancas de qualidade que eu sei que estão disponíveis são essas. Fontes absolutamente excepcionais (aliás, acabei de pegar o modelo preto e sem LED da de 650 W por R$ 76 a menos), das melhores do mercado, mas se paga o preço... E como o @Phoenyx comentou, os cabos ainda são pretos e você tem que fazer um sleeve.

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-gamer-super-flower-550w-leadex-iii-rgb-gold-80-plus-branca-sf-550f14rg

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-gamer-super-flower-650w-leadex-iii-argb-gold-80-plus-branca-sf-650f14rg

adicionado 2 minutos depois

Uma alternativa que me ocorreu pra economizar, é pegar uma outra fonte razoável qualquer, lixar e pintar a carcaça. Mas, dependendo do nível de esmero, pode ficar legal ou mal feito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Dessa eu não sabia, por isso não achei... Então você poderia me recomendar uma fonte pra esse kit aqui? 

 

B450M STEEL LEGEND

R5 2600 com futuro OC e futuro upgrade pra um R5 3600X

Water Cooler dual fan (não sei qual ainda mas eu gostaria de alguma sugestão para esse gabinete aqui que eu vou comprar: COUGAR GEMINI S SILVER)

Rx 570 4GB que vai virar uma RTX 2080 ou uma RTX 2070.

 

@Shaman93 Cara, amei ela, mas eu achei muito caro pra uma fonte, ainda mais que ainda tenho algumas coisas pra comprar, então ficou meio pesado, então como o @Phoenyx falou, vou pegar um gabinete com psu cover que eu ja até vi qual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!