Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc antigo e voltei a jogar a pouco tempo e não tenho dinheiro pra fazer grandes mudancas(caso precise), tenho jogado CS, Fortnite e Tibia e em todos os jogos estou tendo travadas quando ocorrem explosões ou tento virar a tela rapidamente. Alguém pode me dizer se o sistema esta ultrapassado e eu possa comprar algo pra melhorar, no máximo em 1000 reais.

setup:

AMD FX-6300

8,00GB Single-Channel DDR3 @ 669MHz

Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-S2 (Socket M2)

1023MB NVIDIA GeForce GTX 750 Ti

465GB Western Digital WDC WD5000AURX-63UY4Y0 ATA Device (SATA )

adicionado 47 minutos depois

Ou algum outro modo para melhorar 

adicionado 49 minutos depois

@Math.Pi

Postado

Aí vai depender do jogo. Para os atuais com certeza o teu sistema está meio desatualizado. Já os que você mencionou daria para tentar reduzir as configurações de gráficos/video e ver se melhora alguma coisa. Sem contar que são onli-ne e, nesse caso você pode também ter problemas com sua conexão à internet (Coisa que quase todo mundo está sofrendo já que as "coitadas" das provedoras não estão conseguindo suprir a necessidade dos clientes!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, DisturbedMind disse:

Aí vai depender do jogo. Para os atuais com certeza o teu sistema está meio desatualizado. Já os que você mencionou daria para tentar reduzir as configurações de gráficos/video e ver se melhora alguma coisa. Sem contar que são onli-ne e, nesse caso você pode também ter problemas com sua conexão à internet (Coisa que quase todo mundo está sofrendo já que as "coitadas" das provedoras não estão conseguindo suprir a necessidade dos clientes!

Ja rodo todos no low, e não tenho interesse de jogar novos quero um setup pra jogar só esses 3 mesmo, eles tem um fps aceitável, mas quando acontecem explosões ou vou virar rápido o fps cai muito, nao acredito que seja a net porque o ping fica estável sempre

adicionado 1 minuto depois

Você acha que mesmo para os atuais o sistema deixa um pouco a desejar? teria algo que eu possa melhorar caso o problema seja o setup?

Postado
11 minutos atrás, orejon disse:

Ja rodo todos no low, e não tenho interesse de jogar novos quero um setup pra jogar só esses 3 mesmo, eles tem um fps aceitável, mas quando acontecem explosões ou vou virar rápido o fps cai muito, nao acredito que seja a net porque o ping fica estável sempre

adicionado 1 minuto depois

Você acha que mesmo para os atuais o sistema deixa um pouco a desejar? teria algo que eu possa melhorar caso o problema seja o setup?

Com certeza. Eu estou muito desatualizado nessa área kkkkk... meio enferrujado mas tentei rodar alguns jogos com configuração baixa! Sofrível mas rodou! Mas uma coisa que pode te ajudar um pouco seria você confirmar a velocidade dessa tua memória RAM. 669Mhz é bem abaixo do que tua placa-mãe suporta (1333Mhz). Talvez seja a velocidade padrão dela mas não custa você dar uma olhada e confirmar isso. Se for maior você pode tentar entrar na BIOS e aumentar para o valor que ela suporta (Caso tenha essa opção na bios). Veja se tem alguma etiqueta na memória informando isso. Acho que isso seria algo que você poderia melhorar na sua configuração mas.... já estão usando DDR4 então, encontrar DDR3 as vezes fica meio complicado! Talvez se melhorar um pouco essa velocidade te ajude.... não muito mas ajude!

• Curtir 1
Postado

@orejon , os FX são antigos mas para os jogos que você citou era para rodar normalmente.

Até o começo do ano eu tinha um FX8350 e rodava jogos muitos mais pesados q esses, mas eu tinha 16GB 1866Mhz e uma gpu R9 270X 2G.

Qual é a sua fonte?(modelo, marca)

Seria bom você colocar prints quando você estiver jogando usando programas para verificar temperaturas, utilização de memoria, processador e gpu, etc.

Pois esse problema pode ser ocasionado por diversas coisas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!