Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu trocaria memoria... isso ai é na kabum? tem memoria 2x8gb 3200mhz cl16 da corsair por 550, e ja ativa o dual channel

e sobre a fonte, creio que se pegar uma pichau nidus 500w será melhor. Essa que voce escolheu é white, pegaria uma bronze ja, que geralmente ja tem uma qualidade melhor.

sobre o cpu cooler, poderia pegar um coolermaster masterair ma410p que é um bom cooler, sai em media 70 reais mais caro, só que vale o investimento... ou até mesmo um gammaxx gte

Postado

Eu trocaria esse i5, intel atualmente não está valendo a pena. Pega um Ryzen 5 1600 AF com uma  ab350m ds3h.

E essa 1650 normal não vale mt pelo preço, procure por uma 1650 super ou uma rx 570.

• Membro VIP
Postado

Não.

Teclado e mouse ruins, se não tem grana esqueça luzinhas e compra algo que dure, como o G300S e K120.

Gabinete trocaria pelo Gadit X por exemplo.

O resto até vai, RAM tá cara e você só tá pegando um pente, cooler de perfil baixo (você não tá montando um mini ITX pra utilizar isso, e use o cooler box se tá sem grana!). Fonte superdimensionada para o hardware. SSD eu pegaria o BX500, tava em promo estes dias, 370 o de 480GB. 

Enfim, eu mudaria quase tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...