Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclados redragon são realmente ruins?


Posts recomendados

To saindo de um teclado membrana pro meu primeiro teclado mecânico, porém não queria gastar mais que 400 e atualmente a redragon tá sendo a ÚNICA opção com teclado mecânico,numpad, rgb e abnt2 nessa faixa de preço.

porém, eu já vi milhares de pessoas falando que a redragon não faz teclados com qualidade, e que os switch’s sempre são problema. 

Queria saber se realmente a redragon eh ruim kkkkkkk porque não da pra investir de cara 600 reais em um teclado da hyperx. 

Vocês tem alguma indicação de teclado com essas especificações e nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kathun Os teclados em si não são ruins e sim os switches (Outemu). Tanto há problemas que a Redragon já está na 3ª versão de switches, primeiro os Outemu "normais", depois os MK.II e agora os switches que ela mesmo monta e testa (mas ainda são fabricados pela Gaote/Outemu).

 

Eu recomendo você deixar de lado o RGB (melhor qualidade do que estética). Os modelos que recomendaria nessa faixa são: Dazz Orion e Xanova Pulsar XK400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 horas atrás, kathun disse:

@Matheus Pescinelli Esse da dazz tava pesquisando e vi muita gente dizendo q abriu ele pra limpar e viu q era de membrana (muito estranho).

Nunca vi isso. Teria link de onde você encontrou esse relato?

 

11 horas atrás, kathun disse:

O outro não consegui achar /:

Realmente ficou sem estoque no link que postei, mas ainda tem aqui.

 

11 horas atrás, kathun disse:

você teria mais alguma indicação com a faixa de preço um pouco mais superior?

Procurei aqui e outras opções com as características que você quer estão quase o dobro do seu orçamento inicial (isso também é pela falta de estoque das lojas), não sei se está disposto a tudo isso. As opções que mais chegam perto ou são no padrão ANSI ou no formato TKL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
15 horas atrás, deadkwiiyuri disse:

eu não acho os teclados ruins, eu uso um ks82-B e não deu nenhum problema até agora e eu adoro ele ainda mais por seu RGB

Antigamente eram ruins por conta do switch Outemu que é péssimo e tende a dar problema num prazo de 3 meses a 1 ano e meio, agora o problema vai além do switch e parte pra controladora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!