Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se essa Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL16 - AX4U266638G16-SB30 é compativel com a placa-mãe Gigabyte B450M S2H, porque meu pc nao quer dar video. Essa memoria nao aparece na lista de compatibilidade no site da placa-mãe.

Postado

@Math.Pi eu nao tenho outra memoria pra testar, as do meu pc antigo aqui são ddr2, eu comprei todas as peças novas, comprei fonte de 450w da cooler master, processador ryzen 5 1600AF, placa de video rx 570 4GB e mais a memoria 8GB e placa-mãe b450 q eu citei la em cima, ai na hora de ligar esse negocio liga mas nao da video.

Postado

Não acredito que seja incompatibilidade da memória. Os testes foram realizados no começo de 2019 com as memórias que os testers tinham em mãos ou que existiam na época, e não foram atualizados desde então.

O Ryzen 5 1600 AF é um Ryzen 5 2600 com nome de 1600, um processador de 12 nanômetros. Assim sendo, me pergunto se o correto é olhar a lista de compatibilidade de memória em Summit Ridge ou em Pinnacle Ridge. Em todo caso, o part number da sua memória não está presente. Mas como disse, palpito que os testers não tinham em mãos a sua memória na ocasião.

Não consegue emprestada uma memória ddr4 de um amigo ou em uma loja de informática da cidade para tirar a dúvida?
Qual o modelo exato da placa de vídeo? 

Postado

@Crixus Champion Eu vou levar em uma loja de imformatica aqui hoje, vamos ver se eles tem outras memorias pra testar la, é ***** q aqui é cidade pequena, os caras parece q nao tem as coisas, processador amd mesmo, nao vi em loja nenhuma aqui.

A placa de video é essa daqui:  Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G, GDDR5

https://www.kabum.com.br/produto/102833/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-d-radeon-rx570-4g-gddr5

Postado

Eu tenho uma ab350 ds3h v2 e também tô com mt medo de pegar uma memória que não funcione nela e acabe dando algo assim, montar um pc de mais de 4k e não ligar é de lascar

Pfvr irmão vai atualizando o post com o que acontecer

• 2 anos depois...
Postado

Olá, eu tenho uma placa-mãe B450 AORUS M e gostaria de saber se a memória RAM DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz, CL16, Black, AX4U32008G16A-SB10 é compatível com a minha placa-mãe.

• Membro VIP
Postado
32 minutos atrás, Dimitri_Rocha3 disse:

Olá, eu tenho uma placa-mãe B450 AORUS M e gostaria de saber se a memória RAM DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz, CL16, Black, AX4U32008G16A-SB10 é compatível com a minha placa-mãe.

Sim, qualquer DDR4 dentro das velocidades compatíveis especificadas no site ou manual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!