Ir ao conteúdo

Não consigo remover as pastas

Ir à solução Resolvido por tspereiraj,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Meu PC criou essas duas pastas no Disco Local (D:), porém, meu armazenamento de sistemas é no Disco Local (C:).
Meu Windows não foi instalado agora, tem um mês, mas as pastas apareceram agora.

Ambas as pastas estão vazias.
E eu tento remover logo depois que ligo o PC.

image.png.1cc0e874451d6b960fe6fbc5ffd6f0a4.png

Só que quando vou remover, tomo o seguinte erro, em ambas as pastas:

image.png.c2665ca5e078b7d803bc923e4ab805da.png

Alguém sabe como posso remover ou mover?

Agradeço desde já.
Abraços.

Postado

@Wal SJC
Não aconteceu não amigo, também pensei nisso porque é geralmente o que acontece.
Mas não foi o caso.

O que percebi, é que essas pastas apareceram quando eu instalei o Launcher da Epic Games. Mas hoje já está desinstalado!
Essas pastas ficaram.

Postado
20 minutos atrás, tspereiraj disse:

@Wal SJC
Não aconteceu não amigo, também pensei nisso porque é geralmente o que acontece.
Mas não foi o caso.

O que percebi, é que essas pastas apareceram quando eu instalei o Launcher da Epic Games. Mas hoje já está desinstalado!
Essas pastas ficaram.

Clique com o botão direito em uma pasta e vá em Propriedades/Segurança

Procure o seu login de administrador na lista (se não for um administrador, logue-se como "Administrador"  default)

Clique em Editar (permissões)

Marque todas as opções possíveis

Salve e saia.

Faça logoff/logon

Agora tente remover a pasta.

Postado

Permissão de Sistema significa que o proprietário é o TrustedInstaller, é um Administrador acima do usuário Administrador padrão

A existência destas pastas no D permitirão que voce instale jogos no D, eu acho que será útil no futuro

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@f_neto @Wal SJC

Consegui resolver pessoal.
A permissão do Meu_PC\Meu_Usuário estava elevada o suficiente, mas o "responsável" pela pasta era Meu_PC\SISTEMA. 
Eu alterei para o meu usuário, e já de cara consegui remover.

Agradeço de qualquer maneira a atenção a ajuda que vocês deram, foram de extrema importância, pois não sabia que iria conseguir resolver em Propriedades > Segurança. 

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...