Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Não consegui pensar em um título que indiciasse a essa dúvida, mas a dúvida é o seguinte:

Tenho um R7 1700 com 1050 TI.

Meu monitor atual é 1440x900 60Hz, estou querendo comprar algum monitor com 1920x1080 144Hz.

Alguns jogos não rodam em 144Hz, COD: Warzone, por exemplo, roda a +-70FPS; mas outros jogos rodam a 144Hz, como Valorant, CS:GO e LOL, então gostaria de saber se eu comprar um monitor de 144Hz, vou ter algum problema em relação ao COD, se o jogo vai ficar travando ou se vai continuar a mesma coisa que o meu monitor atual só que rodando com mais FPS no Valorant......

• Membro VIP
Postado

@thiago1511 Lembrando que eles rodam nestes frames aí em 1440x900, ou seja, em 1080p irão diminuir.

Vai continuar a mesma coisa, mas com menor fps. Para melhorar a taxa de quadros será necessário trocar a placa de vídeo e tmb fazer um overclock neste 1700.

Postado

@Phoenyx Sim sim, sei que vai diminuir o FPS e sei que preciso trocar para uma placa de vídeo melhor, porém sabe quando estamos jogando a 60FPS mas você sente que está lagado? Então, meu medo é que aconteça isso. Mas se continuar a mesma coisa, beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...