Ir ao conteúdo

Notebook dando TELA AZUL

Ir à solução Resolvido por Jhon. Carcalho,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, ultimamente tive um problema bem chato com meu notebook, quando um dia fui ligar ele e simplesmente deu tela azul, levei no técnico e ele me falou que era erro de Driver, ele baixou os drivers e me entregou o notebook, mas depois de um tempo deu tela azul de novo.

Fui lá de novo e pedi para que trocasse o windows. (Aparentemente o windows antigo nem era original, o atual é) 

Será que ainda tem chance de dá tela azul novamente?

Postado

Se mesmo após a atualização do sistema ele continuar dando tela azul, pode ser um problema físico no notebook, possivelmente hd, memória ou até mesmo cooler, sujeira ou pasta térmica seca . Depois passe o hdtune (Hdsentinel ou cristaldisk) para ver a saúde de seu hd e o memtes86 para checar as suas memórias, e o speedfan para checar a rotação do seu cooler. Já para ter certeza se o computador está com a pasta seca, ou sujo você deverá abrir o notebook.

• Solução
Postado

@Vitor_TEC uso o notebook a mais de 2 anos, mas só após a restauração do notebook veio aparecer esses problemas. Agr, com a troca do windows não apareceu esse problema(até agora não apareceu).

Tenho uma foto da época:

IMG-20200531-WA0034.thumb.jpeg.bc04ded5c5e97a0e528a3cc36b76b4f9.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!