Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video forte com processador mediano


Posts recomendados

ola pessoal eu tenho um processador i3 41 70 .,com uma placa de video 960 de 4 gb,eu tenho dinheiro so pra mexer em uma peça,processador ou placa de video,ai pensei bem vou trocar a placa de video ,queria saber se eu colocar uma placa de video um pouco mais forte q a 960 se o processador vai conseguir empurrar ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anderson Tricolor Melo disse:

ola pessoal eu tenho um processador i3 41 70 .,com uma placa de video 960 de 4 gb,eu tenho dinheiro so pra mexer em uma peça,processador ou placa de video,ai pensei bem vou trocar a placa de video ,queria saber se eu colocar uma placa de video um pouco mais forte q a 960 se o processador vai conseguir empurrar ela...

Qual placa de vídeo seria ? Quanto você vai investir ? Talvez seja melhor investir em processador,placa-mãe e memórias novas antes de trocar a gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Anderson Tricolor Melo disse:

ola pessoal eu tenho um processador i3 41 70 .,com uma placa de video 960 de 4 gb,eu tenho dinheiro so pra mexer em uma peça,processador ou placa de video,ai pensei bem vou trocar a placa de video ,queria saber se eu colocar uma placa de video um pouco mais forte q a 960 se o processador vai conseguir empurrar ela...

Sinceramente, não faz muito sentido investir numa placa de vídeo melhor. Procure por um i7 4770 ou 4790; estão o olho da cara, mas é o que dá para fazer sem trocar também a placa-mãe e a RAM. Aproveite e considere também um SSD, caso não tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tavarex entao eu ainda n sei qual placa de video pegar ,e se tivesse trabalhando eu trocaria a plataforma,mais tenho 500 reais so na carteira e pretendo vender a 960 e juntar o dinheiro pra pegar uma placa de video nova,,

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni entao eu queria trocar a placa de video pra ganhar mais fps em jogos de mundo aberto,e sei q o processador novo n mudaria muito em relaçao a isso,e ssd ja tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Anderson Tricolor Melo disse:

@tavarex entao eu ainda n sei qual placa de video pegar ,e se tivesse trabalhando eu trocaria a plataforma,mais tenho 500 reais so na carteira e pretendo vender a 960 e juntar o dinheiro pra pegar uma placa de video nova,,

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni entao eu queria trocar a placa de video pra ganhar mais fps em jogos de mundo aberto,e sei q o processador novo n mudaria muito em relaçao a isso,e ssd ja tenho.

Entendi,então você teria que ter no mínimo R$1400 para pegar uma placa com desempenho consideravelmente melhor.Tá tudo muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Anderson Tricolor Melo disse:

@tavarex entao eu ainda n sei qual placa de video pegar ,e se tivesse trabalhando eu trocaria a plataforma,mais tenho 500 reais so na carteira e pretendo vender a 960 e juntar o dinheiro pra pegar uma placa de video nova,,

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni entao eu queria trocar a placa de video pra ganhar mais fps em jogos de mundo aberto,e sei q o processador novo n mudaria muito em relaçao a isso,e ssd ja tenho.

Placa de vídeo não vai mudar muita coisa com esse seu dual core aí, é ele que vai travar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...