Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um cara tinha dois PCs em um tinha um i5 de 3° geração com uma GTX 660Ti 

Fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus

o outro um i3 de  3°Geração com uma RX460 2GB 

Fonte One Power 500w 

eu pedi que ele colocasse o I5 na no lugar do i3. 

e por isso que eu amo vocês do Clube do Hardware porque eu aprendi muito com vocês e no youtube também pra livrar dessas coisas.

No computador com i3 que agora ficaria com i5 , o gabinete era com a fonte em cima e os demais componentes todos largados.

No pc onde o i5 estava o gabinete era na parte de baixo tudo fechado. muito bom.

pesquisei sobre essa fonte One Power nunca tinha visto falar, muita gente reclamando que é uma fonte bomba, que pode ser de uma marca antiga que agora mudou de nome pra disfarçar e continuar vendendo fontes de segunda mão. 

eu falei que queria com a KCAS já que as duas são 500W, ele falou que não suportava na RX460 , porcausa de um negocio de ter 2 VGA alguma coisa assim .

então eu disse que não queria. 

preços altissimos como se fosse novo e ainda ele me solta que não pode dar garantia porcausa das peças são usadas.  mais de 2 mil reais.

e agora vem a melhor parte, quando entrei em contato com ele, eu fiz um monte de pergunta, 

e o que ele me mandou: gostou dos LEDs? na hora eu vi que já era treta, usando imagens com LED pra chamar a atenção. sendo que nem perguntei.

e ai o que acham? fiz o certo em nao pegar.?

• Haha 1
Postado

@Elder Nauvirth pois é não entendo muito mais o básico pra saber que esse fonte por não ter garantia no pc, poderia me causar problemas. e com a pandemia já que trabalho autonomo ta bem difícil saber quando vou ter trabalho ou não. entao tinha pouco pra investir e poderia me arrepender. Olha Elder, segundo ele a fonte KCAS não da na RX por causa de duas saidas VGA sei lá o que ele inventou muita coisa.é complicado a gente junto um dinheirinho como eu disse pra ele pra perder o pc um mês depois né. dai não dá

Postado

@Felipe Barbosa Melo pelo jeito é um técnico. kkkkk mais não caí na dele, fiquei sempre me saindo, e ai agora por ultimo depois que eu disse aquilo ali que nem ele se fosse comprar um pc e visse uma fonte dessa ele não compraria. ele me disse que a fonte é boa suporte porque o sistema não consome muito. e falou dai que tinha outros interessados kkkk eu falei pode vender a vontade. não to com pressa, esse pc seria para meu irmão. queria algo usado mais em boas condições ou que dure um tempo. 

Postado

@Aeron Spacial Minha sugestão é comprar na net mesmo, Pichau, Kabum, Tera, vai montar um computador novinho com garantia, agnt ainda te ajuda a montar uma configuração equilibrada. Evite esses malandros,as vezes o cara mesmo estava usando o computador e ele deu pau, e como não sabe consertar, rompe as trilhas do cpu, entorta todos os pinos da cpu pra não ter conserto e decide vender, ai quando a pessoa tira o processador do socket tá la a surpresa... 

• Amei 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo opa valeu Felipe. muito obrigado.  você está certo. é o que mais tem gente se aproveitando de quem precisa de um pc pra se divertir e ta louco pra comprar um pc. e talvez por falta de opção alguem vai acabar pegando esses ai e tendo problemas daqui uns dias. e não pode nem reclamar né. agora novo na loja com garantia você pode recorrer seus direitos. aceito sim a ajuda de todos.

• Curtir 2
Postado

@Aeron Spacial se ainda quiser, fala pra ele, quero o i5, rx 460, fonte kcas, gabinete fonte em baixo. Se ele falar dos LEDs ou da fonte tu ja manda um "to nem ai pros leds ou fonte, tu quer vender ou não?" e pronto!

adicionado 1 minuto depois

@SamucaFO meu PC (ve no perfil) foi todo OLX (até monitor) e foi 400 conto. OLX é só garimpar, e ainda posso vender esse PC por 1k (já que tão vendendo i3 2100 GT210 gabinete com rgb por 2k kkk)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!