Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,Bom pessoal meu irmão recentemente comprou 2 Pendrives ambos iguais de 16Gb e mesmo modelo,Acontence que quando vai formatar pra NTFS o Pendrive não formata,O Windows exibe a seguinte mensagem: O Windows não conseguiu completar a Formatação,Já tentei usar o DiskPart e nada,Sempre da erro na hora de formatar pra NTFS,Lembrando que os 2 tá com a mesma coisa,Queria saber se alguém poderia me ajudar,obrigado :D

Postado
4 horas atrás, Matheus Lopes Marques disse:

@Matheus Silva MSF voce comprou online? existem varios vendedores online que vendem uns pendrives falsos, com problemas(tanto de leitura/escrita lenta, tamanho do mesmo, etc...)

Possivelmente se comprou online, poderá ter sofrido um golpe, e comprado um pendrive falso... Já passei por isso, e nao consegui solucionar 😕

É Cara também acho isso,Foi o meu irmão que comprou em uma Loja no Centro da Cidade,Já mandei ele ir fazer a troca do mesmo,Ele disse que amanhã iria ligar.

Postado
1 hora atrás, Matheus Silva MSF disse:

Boa Noite,Bom pessoal meu irmão recentemente comprou 2 Pendrives ambos iguais de 16Gb e mesmo modelo,Acontence que quando vai formatar pra NTFS o Pendrive não formata,O Windows exibe a seguinte mensagem: O Windows não conseguiu completar a Formatação,Já tentei usar o DiskPart e nada,Sempre da erro na hora de formatar pra NTFS,Lembrando que os 2 tá com a mesma coisa,Queria saber se alguém poderia me ajudar,obrigado :D

Esse pendrive pode ter alguma partição oculta, faça o seguinte:

Abrir o prompt de comando com privilégios administrativos e digite: diskpart

Depois que abrir, digite:

1 - list disk (mostra os números de cada dispositivo de armazenamento, veja o número do pendrive)

2 - sel disk "N" (N é o número correspondente ao pendrive)

3 - clean

4 - create partition primary

5 - format fs=ntfs quick

6 - assign

7 - exit

Saia do prompt digitando exit novamente.

Verifique se o pendrive aparece no explorador de arquivos.

Clique com o botão direito "Propriedades" e veja se está em NTFS

Se isso não funcionar, pode trocar ou devolver.

Postado
21 horas atrás, Wal SJC disse:

Esse pendrive pode ter alguma partição oculta, faça o seguinte:

Abrir o prompt de comando com privilégios administrativos e digite: diskpart

Depois que abrir, digite:

1 - list disk (mostra os números de cada dispositivo de armazenamento, veja o número do pendrive)

2 - sel disk "N" (N é o número correspondente ao pendrive)

3 - clean

4 - create partition primary

5 - format fs=ntfs quick

6 - assign

7 - exit

Saia do prompt digitando exit novamente.

Verifique se o pendrive aparece no explorador de arquivos.

Clique com o botão direito "Propriedades" e veja se está em NTFS

Se isso não funcionar, pode trocar ou devolver.

Não funciona,Da erro na hora de format fs=ntfs quick :/

Postado
7 minutos atrás, Matheus Silva MSF disse:

Não funciona,Da erro na hora de format fs=ntfs quick 😕

Então não formata mesmo em NTFS mesmo, pode pedir troca ou devolução, que esse pendrive é fajuto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!