Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minhas config é I3 4170, Placa de video 750ti, placa-mãe asus HB1M-A/BR, fonte EVGA 500w, 8gb de ram e um SSD 250gb

Quero fazer um upgrade sem gastar muito pra rodar COD, ate roda o game mas fica entre 30 e 50 de fps tudo do low e fica oscilando muito. O que me recomenda fazer?

Postado

@Beto louco mano eu te aconselho a juntar mais um pouco de grana e esperar o mercado de hardware voltar ao normal, porque os preços estão muito abusivos, você pode até tentar pegar algo nessa black friday, mas cuidado com as fraudes, fique sempre de olho nos preços

Postado

@Beto louco Já editei o que eu falei, esqueça a ideia do I7. Faça o seguinte, compre: B350 DS3H V2, e como pode compra no Aliexpress, compre um Ryzen 5 2600+ 16GB Asgard 3000mhz. Bem melhor.

@Beto louco Investir na 1150 é má ideia, é uma plataforma bem problematica, e já estaria no limite de upgrades.

Postado

@Beto louco Existem também processadores Xeons para o socket 1150 (os E3-12xx v3 e v4) com performance similar ou superior aos i7 da 4º geração, mas isso seria mais para dar uma sobrevida nesse seu PC. O melhor a fazer mesmo seria comprar um PC novo com um Ryzen, mas os preços agora estão muito altos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...