Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tenho dois monitores da Samsung(t22c310) e um deles deu um problema na fonte, sempre que usava o HDMI ele desligava, descobri que era a fonte pois pelo fato de eu ter dois eu simplesmente troquei e estou usando ele agora, porém tem um problema que me incomoda muito, ao desligar ele fica com a luz vermelha do standby piscando e falhando, como se estivesse em curto ( sou leigo nisso então estou deduzido)

Pergunta; essa luz pode causar algum problema futuro ?

Pergunta 2; caso não cause nenhum problema, tem como eu tirar ela, porque é mt irritante

Pergunta 3; alguém sabe algum jeito de resolver isso de modo fácil ou eu teria que mandar pra uma assistência ?

OBS: já comprei uma fonte com as mesma especificações da original e estou usando os dois monitores nesse exato momento 

• Coordenador
Postado

Eu acredito que você está só apertando o botão liga/desliga rapidamente, nesse caso o monitor fica em stand-by e a luz dele fica piscando....

Com o monitor ligado e mostrando a imagem, experimente apertar o botão liga/desliga e fique apertando ele por alguns segundos, desta forma ele desligará e a luzinha dele ficará apagada....

Faça isso e nos de um retorno se funcionou.

• Obrigado 1
Postado

Cara, muito obrigado mesmo, agora a luz dele não esta mais ligando e nem piscando, isso ja tava me dando raiva de ver ela piscando e nada resolver, ela tava com a luz fraquinha hj de manhã agr eu vou fazer na outra também pra ficar igual (obs a outra ta perfeita) 

MUITO OBRIGADO MESMO ❤️ 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...