Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefonica aumenta a velocidade do speedy


netadmin

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kustella@29 nov 2004, 03:04

NÃO É TODO MUNDO QUE TEM SPEEDY 300 QUE PASSA PRA 350. ALGUNS USUÁRIOS NÃO MIGRAM DEVIDO A DISTANCIA QUE MORAM DA CENTRAL E O NIVEL DE DISTORÇÃO DO SINAL, SE EU NÃO ME ENGANO, ISTO CONSTA NAS REGRAS DA PROMOÇÃO.

ESTÁ PROMOÇÃO É PARA A MAIORIA DOS USUÁRIOS, NÃO PARA TODOS.

SOBRE A TAXA DE UPLOAD, SE NÃO ME ENGANO, QUE TEM 450 E PASSOU PARA 600 VAI TER TAXA DE 256 (ACHO!!!)

Não. A velocidade de upload continua nos 128k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por drbuttz+29 nov 2004, 23:43QUOTE (drbuttz @ 29 nov 2004, 23:43) Kustella@29 nov 2004, 03:04

NÃO É TODO MUNDO QUE TEM SPEEDY 300 QUE PASSA PRA 350. ALGUNS USUÁRIOS NÃO MIGRAM DEVIDO A DISTANCIA QUE MORAM DA CENTRAL E O NIVEL DE DISTORÇÃO DO SINAL, SE EU NÃO ME ENGANO, ISTO CONSTA NAS REGRAS DA PROMOÇÃO.

ESTÁ PROMOÇÃO É PARA A MAIORIA DOS USUÁRIOS, NÃO PARA TODOS.

SOBRE A TAXA DE UPLOAD, SE NÃO ME ENGANO, QUE TEM 450 E PASSOU PARA 600 VAI TER TAXA DE 256 (ACHO!!!)

Não. A velocidade de upload continua nos 128k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaSK@27 nov 2004, 10:54

aí galerinha, so lembrnado o plano de consumo mudo o do 150 era 500 mb hoje em dia e 3 mega o do 350 e 10 giga e por aí vai....

Minha conexao esta muito ruim :P

http://img3.imagetown.net/112768207.jpg

130 de taxa de transferencia !

Meu e o speedy 600 que mudo pra 1 mb, e o melhor de tudo não pago nada ! :ZZZ:

só corrigindo o speedy 128 passou para o 150, antes o limite de download do 128 era 500MB agora o do 150 é 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 dez 2004, 22:50

para os q tem a speedy 600k (450 => 600) , ja conseguiram acesar a 800k de madrugada?

Eu esperei até 1 de manhã pra ver se ficava mais rápido e fico na mesma. To baixando 73k constante o dia todo.

eu ainda não consegui essa proeza, mas a telefônica disse que seria 800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kustella@05 dez 2004, 01:29

A telefonica não anunciou isso!!!

Isso saiu no jornal (Estadão acho) e no dia seguinte saiu uma errata corrigindo.

Realmente existem planos para isso, mas o serviço não está ativo e nem foi aprovado ainda!!!

esse preço de 110 reais por mês o acesso devia ser no mínimo de 800k o ideal seria de 1MB, na europa 2MB fica em torno de 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!