Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefonica aumenta a velocidade do speedy


netadmin

Posts recomendados

Postado Originalmente por Donatelli@14 nov 2004, 13:19

Não é por nada não,a Telefônica num dá ponto sem nó,,,,ela aumentou velocidade,mas o limite continua o mesmo!E isso porque no ano que vem,ela não renovará a promoção,e todos atingirão esse limite mais rápido,até porque já estarão todos "mal acostumados"...e pense só, se cada mb em "excesso",custará R$0,10;então o Gb custará R$100,00!!!!Um absurdo :angry:

Até mais :-BEER

Olha direito: o limite aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por king_of_sorriso@15 nov 2004, 21:03

Galera meu speedy 450 aumentou pra 65kb's constante o maximo .......... vocês tb estão assim? poxa 600 iria aumentar 33% teria q estar nas casas dos 80kb's o pior q tc com uma mina no atendimento on-linne e a mina fala q o maximo que eles garantem sao 10% affff *****

Você está com uma velocidade de 520 kbps. Ou seja, a sua conexão é 87% do valor contratado. Até que não está tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por king_of_sorriso@15 nov 2004, 21:03

Galera meu speedy 450 aumentou pra 65kb's constante o maximo .......... vocês tb estão assim? poxa 600 iria aumentar 33% teria q estar nas casas dos 80kb's o pior q tc com uma mina no atendimento on-linne e a mina fala q o maximo que eles garantem sao 10% affff *****

600 kb/s = 75 kB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo isso é muito bacana mas, e o up? O meu Dow passou para 600 e o up permaneceu nos modestos 128.

Eu uso a net para muitas coisas, inclusive jogar porém, sempre tenho que esperar um amigo mineiro ou até baiano ficar on line para hostear pois os paulistas, se forem speedy, não conseguem ser host, é vergonhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donatelli@14 nov 2004, 13:19

Não é por nada não,a Telefônica num dá ponto sem nó,,,,ela aumentou velocidade,mas o limite continua o mesmo!E isso porque no ano que vem,ela não renovará a promoção,e todos atingirão esse limite mais rápido,até porque já estarão todos "mal acostumados"...e pense só, se cada mb em "excesso",custará R$0,10;então o Gb custará R$100,00!!!!Um absurdo :angry:

Pois é, eu estou achando tudo isso muito engraçado. :P

Parece que a Telefonica não conseguiu acalmar os ânimos do pessoal revoltado com o limite, nem mesmo prorrogando o prazo para 06/2005. Então algum espertinho teve a ideia de aumentar a velocidade sem custo adicional, e não é que funcionou? Parece que dessa vez a galera realmente esqueceu totalmente da futura cobrança do limite, que é lógico será estourado ainda mais facilmente com conexões mais velozes...

A Telefonica foi esperta nessa jogada, lembraram que com "pão e circo" o povo se esquece dos problemas do mundo... agora muita gente esqueceu do limite, e serão pegos de surpresa.

Resta esperar pra ver até que ponto essa jogada gananciosa da Telefonica (com certeza o objetivo desse limite é conseguir lucro fácil) irá se voltar contra ela... enquanto isso nós usuários do Velox continuamos felizes, com 256k mas sem nenhum limite à vista. :P

(vamos ver até quando...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Calba+18 nov 2004, 18:26QUOTE (Max Calba @ 18 nov 2004, 18:26) Donatelli@14 nov 2004, 13:19

Não é por nada não,a Telefônica num dá ponto sem nó,,,,ela aumentou velocidade,mas o limite continua o mesmo!E isso porque no ano que vem,ela não renovará a promoção,e todos atingirão esse limite mais rápido,até porque já estarão todos "mal acostumados"...e pense só, se cada mb em "excesso",custará R$0,10;então o Gb custará R$100,00!!!!Um absurdo :angry:

Pois é, eu estou achando tudo isso muito engraçado. :P

Parece que a Telefonica não conseguiu acalmar os ânimos do pessoal revoltado com o limite, nem mesmo prorrogando o prazo para 06/2005. Então algum espertinho teve a ideia de aumentar a velocidade sem custo adicional, e não é que funcionou? Parece que dessa vez a galera realmente esqueceu totalmente da futura cobrança do limite, que é lógico será estourado ainda mais facilmente com conexões mais velozes...

A Telefonica foi esperta nessa jogada, lembraram que com "pão e circo" o povo se esquece dos problemas do mundo... agora muita gente esqueceu do limite, e serão pegos de surpresa.

Resta esperar pra ver até que ponto essa jogada gananciosa da Telefonica (com certeza o objetivo desse limite é conseguir lucro fácil) irá se voltar contra ela... enquanto isso nós usuários do Velox continuamos felizes, com 256k mas sem nenhum limite à vista. :P

(vamos ver até quando...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa não aumentou não...assino speedy light, e meu down sempre foi na margem de 14,6kb ~ 15,2kb.... passando pra 150, ele deveria ir p/ uns 18kb... só q tá a mesmo droga.... falei no atendimento online, e eles disseram que realmente nada tinha sido alterado na minha conexão, e que dentro de alguns dias, eu seria notificado do aumento... liguei no speedy hoje, e eles passaram aquela ###### de site do speedyteste, e o cara falou q tá normal, pois de 128 p/ 150 quase não tem diferença e tal... que a telefonica garante 10% da conexão e bla blah bla....

num sie o q fazer.... quero + velocidade..!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.

O meu 150 aqui tá baixando a 18kB/s. Ontem baixei um arquivo de 20MB e a média ficou em 19KB/s.

Baixa algum arquivo do www.download.com, mas um arquivo que seja baixado do ftp.download.com (o navegador Opera por exemplo)

Deste site sempre consegui baixar na velocidade máxima.

Deve ser problema na linha ou na instalação na sua casa.

Clica com o botão direito no ícone da conexão na bandeja do sistema e depois em status e veja lá onde mostra quantos bytes recebidos e enviados se tá ocorrendo erros. Aqui no meu não ocorre erros, fica sempre em 0.

Você também pode fazer um teste:

Contrate o Acelerador Speedy.

Você paga R$4,50 por 1 hora para a velocidade ir para 1Mb/s (128KB/s).

Daí, se não atingir a velocidade, é sinal de que tem algum problema, então, você liga de novo na Telefônica e informa qual a velocidade máxima que deu no Acelerador.

No www.speedyzone você confere se o seu plano mudou pro 150 ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galerinha, so lembrnado o plano de consumo mudo o do 150 era 500 mb hoje em dia e 3 mega o do 350 e 10 giga e por aí vai....

Minha conexao esta muito ruim :P

http://img3.imagetown.net/112768207.jpg

130 de taxa de transferencia !

Meu e o speedy 600 que mudo pra 1 mb, e o melhor de tudo não pago nada ! :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta muito estranho, ja vai fazer 2 semanas da data prevista para a mudança...e me parece que ate agora aqui pra mim não foi feito...=(

Dos vários downloads que ja fiz, todos estavam baixando a mesma taxa 34..35..(taxa do 300).....

Como "mudou" pro 350...era pra pegar uns 38...39..40..nessa media..

E no speedy zone....la fala q ja ta 350...mas no speedyteste, varias vzes....e todos os dias...acusa estar 282,... :tantan::tantan:

E quando fui falar no atendimento online, eles disseram: "a qualquer momento pode ocorrer a mudança" bla bla...ja faz 2 semanas amanha e nda....

PS: qm tinha o 300 pela logica deveria passar pro 450...assim como o mesmo foi pro 600..etc.... vocês não concordam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: qm tinha o 300 pela logica deveria passar pro 450...assim como o mesmo foi pro 600..etc.... vocês não concordam????

tb concordo já que o 450 passou para 600 e o 600 passou para 1MB, o 128 ao invés de ter sido passado para 150 deveria ir para no mínimo 256 ou 300, e a mesma coisa do 300 que deveria ter sido mudado para 450 ao invés de 350, a grande mudança mesmo foi para que assinava o 450 e 600, para quem assinava 128 e 300 não mudou praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO É TODO MUNDO QUE TEM SPEEDY 300 QUE PASSA PRA 350. ALGUNS USUÁRIOS NÃO MIGRAM DEVIDO A DISTANCIA QUE MORAM DA CENTRAL E O NIVEL DE DISTORÇÃO DO SINAL, SE EU NÃO ME ENGANO, ISTO CONSTA NAS REGRAS DA PROMOÇÃO.

ESTÁ PROMOÇÃO É PARA A MAIORIA DOS USUÁRIOS, NÃO PARA TODOS.

SOBRE A TAXA DE UPLOAD, SE NÃO ME ENGANO, QUE TEM 450 E PASSOU PARA 600 VAI TER TAXA DE 256 (ACHO!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kustella@29 nov 2004, 03:04

NÃO É TODO MUNDO QUE TEM SPEEDY 300 QUE PASSA PRA 350. ALGUNS USUÁRIOS NÃO MIGRAM DEVIDO A DISTANCIA QUE MORAM DA CENTRAL E O NIVEL DE DISTORÇÃO DO SINAL, SE EU NÃO ME ENGANO, ISTO CONSTA NAS REGRAS DA PROMOÇÃO.

ESTÁ PROMOÇÃO É PARA A MAIORIA DOS USUÁRIOS, NÃO PARA TODOS.

SOBRE A TAXA DE UPLOAD, SE NÃO ME ENGANO, QUE TEM 450 E PASSOU PARA 600 VAI TER TAXA DE 256 (ACHO!!!)

:tantan::muro: Mas se fosse assim, eles não teria mandado uma carta dizendo: "Parabens, dia 15/11...você tera um aumento na sua velocidadade....bla bla bla....."

então isso é uma promoção enganosa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!