Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Fx 6300 com placa asus e uma GT 740, e 8 de memória.

Fiz teste no Fur Mark, coloquei 4x msaa ... rodou uns 25 minutos com temperatura maxima de 55° e o PC desligou.

Ocorre que agora o PC não da mais vídeo ....

Pode o teste ter ferrado alguma coisa?

Postado

Acredito eu que o stress test pode ter sido demais para a fonte, mas não te dou certeza

Postado

Me desculpa, mas meu conhecimento sobre anti alising é mt pequeno, prefiro não opinar

Postado
1 minuto atrás, gustavosneto disse:

aproveitando, sabe dizer o que influencia colocar o msaa em off ou 2x...4x...???

Calcula borda de objetos, posição de pixels, para deixar mais suave a imagem.

Postado

Troquei a fonte e igual não deu vídeo? puxa, to com medo de ter queimado processador. placa-mãe ... video ... sei lá ...

isso é possivel usando o fur mark?

Postado
2 minutos atrás, gustavosneto disse:

@Elder Nauvirth com o teste era uma generica, agora testei com dr. hank e vou testar agora com uma EVGA 400

Fonte genérica e dr.hank dá na mesma.

EVGA dependendo do modelo é ruim.

Recomendo pegar uma fonte de qualidade ai para seu pc.

E muda o programa de estresse como recomendei ali acima.

Postado

@Elder Nauvirth Tu acredita que o melhor para o computador dele é uma fonte de fato boa?

Pergunto como curioso mesmo, pois ele usa uma GT 740 e um Fx 6000, e até onde ia meu conhecimento, até mesmo uma fonte bomba daria conta do recado.

Postado
agora, Ragbrun disse:

@Elder Nauvirth Tu acredita que o melhor para o computador dele é uma fonte de fato boa?

Pergunto como curioso mesmo, pois ele usa uma GT 740 e um Fx 6000, e até onde ia meu conhecimento, até mesmo uma fonte bomba daria conta do recado.

Na minha opinião, Sim.

É melhor ter uma fonte de qualidade já para evitar problemas de até mesmo chegar a perder peças, precisamos levar em consideração que com uma fonte de qualidade a máquina poderia durar anos, já com a fonte genérica é difícil afirmar isso, visto que não teria qualidade.

Postado

@Atretador testei na onboard e tb nada, testei com outras fontes, tb nada, troquei memoria ... acho q o teste ferrou a placa-mãe ou processador .... q ferrei

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth esta certo ,,,, mas pelo menos era para ligar e dar video né kkkkk

me dei mal com furmak ....

Postado

FurMark é chamado de "Power Virus" por um motivo: ele é um teste, um tanto irreal pra placa de vídeo, pois exerce uma carga que nenhum jogo é capaz de reproduzir.. Força GPU, o VRM dela e faz a placa consumir muito.. Tanto que, placas modernas tem um "modo de proteção" pra funcionar nesse programa..

@gustavosneto

Como essa placa só tem alimentação pelo PCI-Express, possível que tenha sido a placa-mãe.. Dá uma olhada nela e na parte de trás dela..

Postado

@RS Faria  aparentemente não tem alterações ... nenhum capacitor estufado ....

mas por todos relatos dos amigos ajudando ... acredito q da p concluir q é uma baita furada este furmak e cai na armadilha e o preju pego ... nem acredito ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!