Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wireless XBox One


Posts recomendados

Bom dia. Vi que a Microsoft lançou uma segunda versão do adaptador wireless para controle de XBox One, compatível apenas com o Windows 10 e de tamanho menor. Minha dívida é: a primeira versão do adaptador, maior, com o botão de pareamento na lateral, é compatível com o controle do XBox One S?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @San-R , Uso controle de Xbox One S no meu PC com um Dongle Bluetooth 4.0 genérico e funciona perfeitamente, só o que não funciona é a saída P2 no controle para fone de ouvido, para isso precisa do adaptador original da MS. Tanto o adaptador antigo quanto o novo funcionam perfeitamente com o controle do One S.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, gustavoomt disse:

@San-R Pelo que eu saiba o controle do Xbox S é bluetooth, dispensando o uso do receptor. 

 

32 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Eu uso um no meu PC e é como @gustavoomt falou. Basta usar um adaptador bluetooth versão 4.0 ou superior.

Sim, o controle do S funciona via bluetooth mas estou perguntando do adaptador wireless para poder usar a saída P2 no controle. Via bluetooth não funciona.

 

7 minutos atrás, ederlap disse:

Ola @San-R , Uso controle de Xbox One S no meu PC com um Dongle Bluetooth 4.0 genérico e funciona perfeitamente, só o que não funciona é a saída P2 no controle para fone de ouvido, para isso precisa do adaptador original da MS. Tanto o adaptador antigo quanto o novo funcionam perfeitamente com o controle do One S.

Era isso que queria saber. Tenho o controle do S e só achei o adaptador antigo à venda e estava em dúvida se funcionaria o controle novo no adaptador antigo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!