Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!! Apesar de ter visto aqui mesmo no CDH um tópico sobre piores compras 2020 e ela aparecer, comprei essa belezura na pichau pelo seguinte motivo: estava menos de 1000 reais na pichau e esse valor esta sendo praticado em gtx1050 até mesmo de 2gb na minha região!!!! Feito o carreto, o que eu vou conseguir jogar e em que qualidades com ela?  Pretendo dar para meu irmão mais novo... Segue o restante das peças que eu tenho para montar esse pc:

*Ryzen 5 1400

*2x 8gb 'asgard' 2666mhz e 2x 8gb xpg gammix 3000mhz (se não for necessário16gv, vou por só um pente pro moleque)

* A320-k asus prime ou a320-my biostar a qual não me passa confiança só de olhar

*Tenho duas fontes disponíveis novas: 400w80p white kcas e 500w80p white evga (se a 400 segurar vou nela)

*Ssd 120 kingspec e 1 hd 1tb Toshiba nao sei a especificação

Essas peças eu ja possuo e estão paradas, por isso quero montar o pc para ele jogar alguma coisa, qual seria a melhor combinação entre elas? Muito obrigado e desculpe a extensão do post!

Postado
58 minutos atrás, d.dalpizzolo disse:

Feito o carreto, o que eu vou conseguir jogar e em que qualidades com ela?

Considerando apenas a placa de vídeo e a meta de 1080p 60Hz, consegue jogar praticamente qualquer jogo moderno, mas em alguns que requerem mais desempenho, terá que colocar no médio ~ low e/ou reduzir a resolução.

1 hora atrás, d.dalpizzolo disse:

Essas peças eu ja possuo e estão paradas, por isso quero montar o pc para ele jogar alguma coisa, qual seria a melhor combinação entre elas? Muito obrigado e desculpe a extensão do post!

Memória RAM: Coloque 2 pentes de 8GB com 3000MHz;

Placa-mãe certamente a ASUS;

O armazenamento você pode colocar o SSD para instalar o sistema operacional e programas enquanto o HD para jogos e outros arquivos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...