Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
benato

18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL

Recommended Posts

:-BEER E AI GALERA?

ESTOU QUERENDO COMPRAR ESSE JOGO 18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL JÁ Q EU ADORO CAMINHÃO , SEMPRE Q ESTOU DE FERIAS SAIO VIAJAR COM ALGUM CAMINHÃO DO MEU PAI? EU TENHO O KING OF THE ROAD MAS ELE NÃO CHEGA SER UM SIMULADOR DE CAMINHÃO E VI FALAR Q ESSE É UM SIMULADOR DE CAMINHÃO ALGUEM SABE ME DIZER SE VALE A PENA COMPRAR?SE ALGUEM TIVER OS SCRENCHOTS DESSE JOGO COLOCA AI?

CASO SE TIVER UM TOPICO PARECIDO COM ESSE PERDÃO POIS PROCUREI E NÃO ACHEI

:cry:

:-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse jogo é muito show eu tinha o 18 Wheels Of Stell Across America mas eu tinha a versao trial q acabava em 60min....mas é muito bom so não entendi como joga o jogo pois 60min tu nu aprende nada mas eu fiquei babando os gráficos.

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse jogo! Bons gráficos, boa jogabilidade e vários modelos de caminhões para jogar. É para fans do gênero creio, pois tem pouca variação, cidades bem toscas e pequenas, além de alguns bugs. Achei razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. esse jogo é muito da hora.. passo moh tempao fazendo entregas... ja comprei varios caminhões... muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phanter@02 nov 2004, 21:26

cara eu tenho 18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL se quiser me mande uma mp que eu te envio ele

você não tem o Across America não? .iso (full) :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bad@03 nov 2004, 04:34

você não tem o Across America não? .iso (full)

Opa eu tenho , que faze rolo.

tenhos as 3verções.

Te adicionei no MSN pra gente trocar uma ideia.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém conhece algum site onde tenha skins de empresas brasileiras para os cainhões e as cargas. tambem gostaria de saber onde encontrar novos mapas para o PTTM.

Tenham uma boa semana!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais