Ir ao conteúdo

PC da tela azul, reinicia e não encontra SSD.

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

@GabrielLV

3 minutos atrás, GabrielLV disse:

É, parece que é necessário um equipamento específico para a análise, ignore essa etapa.

Baixe a ferramenta de análise de SSDs da Adata:

https://www.adata.com/us/ss/software-6/

Na aba diagnostic, execute um full diagnostic scan no seu SSD.

image.png.3a6748c6343e195249c067e2279bafe8.png

Eu fiz os 2 e o full não leva nem 30 segundos cara como pode isso?

Spoiler

image.png.2c136d56cded1afbffebc0bc960bdf7f.png

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, TheCortines disse:

@GabrielLV Sim fiz até varias vezes pra garantir que não esta apresentando problemas.

Estranho... até dei uma lida no manual pra ver se tinha algo a mais a ser feito....

É, por enquanto tente esperar o resultado do RMA...

• 9 meses depois...
Postado
Em 13/09/2020 às 00:37, TheCortines disse:

@GabrielLV É o jeito mesmo, espero que seja realmente alguma coisa porque to com medo de ser outra coisa como a placa-mãe '-'

Estou passando pelo exato mesmo problema. O erro era realmente no seu SSD? Poderia dar um último relato de como foi o desfecho? Obrigado <3

Postado

@Richardson Marques Cara, vou tentar resumir porque mt coisa aconteceu com esse PC, tanto que nem tenho mas ele praticamente so algumas peças, eu mandei o SSD pra RMA e eles me mandaram outro e o problema foi solucionado dessa forma mas eu suspeito que o meu processador possa ter causado o problema, porque descobri faz quase 2 meses q meu processador está ruim, um amigo meu trouxe o PC dele que é praticamente idêntico ao meu, só a placa-mãe que muda, e o processador dele funciona no meu PC mas o meu processador n, na vdd nem na minha placa-mãe o meu processador funcionava, por isso acho q foi ele que talvez tenha causado algum defeito no ssd ja q é o processador meio q controla o PCI-E do SSD, agr já vendi quase todas as peças menos o processador que vai ficar de lembrança. Espero que consiga abrir RMA do seu porque provavelmente é a única forma de resolver.

Postado
4 horas atrás, TheCortines disse:

@Richardson Marques Cara, vou tentar resumir porque mt coisa aconteceu com esse PC, tanto que nem tenho mas ele praticamente so algumas peças, eu mandei o SSD pra RMA e eles me mandaram outro e o problema foi solucionado dessa forma mas eu suspeito que o meu processador possa ter causado o problema, porque descobri faz quase 2 meses q meu processador está ruim, um amigo meu trouxe o PC dele que é praticamente idêntico ao meu, só a placa-mãe que muda, e o processador dele funciona no meu PC mas o meu processador n, na vdd nem na minha placa-mãe o meu processador funcionava, por isso acho q foi ele que talvez tenha causado algum defeito no ssd ja q é o processador meio q controla o PCI-E do SSD, agr já vendi quase todas as peças menos o processador que vai ficar de lembrança. Espero que consiga abrir RMA do seu porque provavelmente é a única forma de resolver.

Entendi, obrigado. Mas infelizmente para mim complica um poquinho mais, o meu SSD eu comprei na china. Vou esperar por um milagre, e torcer para que esse problema se cesse com o passar do tempo. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!