Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Realtek e Tela Azul


Posts recomendados

Boa noite. Algum tempo atrás o meu PC ficou sem a caixa de som então eu usei o software soundwire para poder sair o som pelo celular  (até então o realtek estava funcionando). Mas algumas semanas depois de passar um tempo sem usar o software, o ícone de som ficou com uma bolinha vermelha com X dizendo  que nenhum dispositivo de saída de áudio estava instalado. Eu estranhei. Aí eu conferi o gerenciador de dispositivos e vi que só tinha dois disponíveis: Intel para telas e o Dispositivo de High definition áudio, porém não tinha realtek. Aí eu fui atualizar o driver (desmarcando a caixinha de mostrar drive compatível) na última versão do realtek. Mas no meio da instalação o PC mostrou a mensagem da imagem a seguir e reiniciou e continuou com o problema e com apenas os dois drivers anteriores. Então outro dia eu fiz a mesma coisa e deu o mesmo erro. Só que dessa vez o PC reiniciava direto e mostrava a tela azul. Então tive que fazer uma restauração. Mas mesmo assim com a restauração que fez com que o PC ligasse normalmente os drivers ainda estavam com problema e eu parei de mexer no realtek. Alguém pode me dizer o que é e como resolver esse problema. No caso é realtek gigabyte.

 

Imagem:

d8c1bd88-1d41-4212-8b30-1bd36236ffb4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!