Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera beleza? Bom comprei 3 fans para colocar no gabinete, elas possuem um led na frente vou usar uma na parte traseira do gabinete, uma na parte de cima e uma na parte da frente puxando o ar para dentro 

Porém fazendo isso o led da minha fan ficará praticamente inútil pois vai ficar para a frente , nem vai dar pra ver ele praticamente, eu gostaria de saber se teria algum jeito de configurar a fan para inverter a rotação dela ou se teria alguma forma de eu usar ela com a parte do led virada para dentro do gabinete. Modelo: https://m.kabum.com.br/produto/114476/cooler-fan-bluecase-ring-120mm-led-branco-bfr05wxcase

Postado

@Guilherme Gusmão Moreira Não tem como inverter rotação do fan.

E se você mudar a posição que coloca vai inverter totalmente o fluxo de ar e vai precisar alterar algum outro fan também.

Lembre que o led é estético, o que mais importante é se o seu hardware está sendo bem refrigerado.

O ideal é ter pelo menos 2 fans na frente para jogar ar frio para dentro e 1 atrás para tirar o ar quente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...