Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 TI que não precisa de conector de alimentação e fonte


Posts recomendados

@Henrique 2019 chave seletora de volts é uma mini Tsar em casa. Vou te mandar um artigo aqui do Clube do Hardware sobre fontes, obviamente ele vai falar que nunca deu pau, ele quer vender

adicionado 0 minutos depois

@Henrique 2019 https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1164033-tutorial-como-descobrir-se-sua-fonte-de-alimentação-é-bomba/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mano to precisando muito da placa mais ta difícil ate por conta da fonte ta doido e so posso investir no maximo 150 na fonte porque so estou com 550 na mão

adicionado 2 minutos depois

valeu mano acho q vou pegar a placa e deixa guardada porque ele vai testar na hr pra mim ver ai dps compro a fonte e aproveitando pra perguntar ela é melhor q a gtx 750 ti 2gb e gt 1030 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

valeu mano acho q vou pegar a placa e deixa guardada porque ele vai testar na hr pra mim ver ai dps compro a fonte e aproveitando pra perguntar ela é melhor q a gtx 750 ti 2gb e gt 1030 ???

Se for o modelo de 2GB da HD 7850 ela é um pouco mais forte que as duas citadas

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

Entao mano mais é melhor segurar a placa porque ta difícil achar aqui e a fonte é mais barata entendeu ai semana q vem ja compro uma fonte entendeu

Então se vai esperar para comprar a fonte, pegue logo um modelo bom de 450W e fique sem preocupações de upgrade.

Modelos bons PCYes electro V2 450 CV 450 Superflower 450 Pichau nidus 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL entao mano ia pegar essa mais como vai ficar pra placa de video xfx hd 7850 2gb q to pra pegar  ??

 

Consumo da 7850 é de 130w enquanto do seu Xeon é de 80, vai ficar bem próximo dos 250w mas creio que a fonte atenda tranquilamente, porém eu iria de Gtx 750 Ti, possui o mesmo desempenho que a 7850 mas consome bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL entao mano ia pegar a gtx 750 no aliexpress mais achei essa xfx na mão ai a fonte acima mim falaram q n tem cabo pci-e 6 pinos pra por na placa

 

E não tem mesmo, pois ela não é projetada para atender a essa demanda, por isso a recomendação da Gtx 750.
Se for adquirir a 7850 terá que investir em uma fonte melhor e por consequência mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!