Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do processador e placa de video


ccigabs

Posts recomendados

agora, Yan_ disse:

@ccigabs sim, se os dois estão em 100%. Tente pegar um gabinete aberto e colocar FAN's

a placa de video fica 98% e o processador varia entre 40 e 60. e meu gabinete possui 3 fans, 2 na frente e 1 atras. todos os fios estão escondidos, nenhum atrapalhando o fluxo. Continua sendo normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Quais seriam esse CPU e VGA? Ainda assim, pras peças atuais essa é uma temperatura bem tranquila

Ryzen 5 1600 af e galax gtx 1650 super

adicionado 0 minutos depois
agora, Yan_ disse:

@Fxtreme @ccigabs ah sim, depende das peças, mas se forem peças de 2017-2018 pra cima são temperaturas tranquilas, porém mencione as peças no post

Ryzen 5 1600 af e galax gtx 1650 super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@ccigabs nessa temperatura de cidade sim, mas quais são os fans? o lugar em que o gabinete está é um lugar escondido ou aberto? Qual o gabinete?

Gabinete Gamer C3Tech MT-G550BK, Mid Tower, LED, com FAN, Lateral em Acrílico - MT-G550BK. Pro meu pc ele eh mt espacoso mesmo, tudo muito bem separado

 

2 na frente(inclusos) e eu adicionei um atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@ccigabs ele é parecido com o meu, por acaso ele tem vidro ou acrílico na frente? pois se tiver como retirar vai ajudar bastante nas temperaturas

lateral e frente acrilico. Nao tem como tirar(infelizmente), pois na frente, as bordas sao abertas para a puxada de ar frio. porém a lateral tem como retirar sim, mas moro perto do mar, entao a maresia vai acabar com o pc kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!